Abracei Luan novamente e matei a saudade que estava sentido dele. A chuva caia forte e a emoção de ver meu marido ali na minha frente era tanta que eu apenas queria curtir o momento.
- "Ah como eu estava com saudades de você meu amor." - beijou a ponta de meu nariz - "Nunca mais eu fico tanto tempo fora de casa."
- "Assim eu espero." - dei risada - "Como foi de viagem?"
- "Ocorreu tudo bem." - sorriu - "Você vai querer me bater, mas assim..." - ele arregalou os olhos e fez careta quando eu olhei feio - "Eu calei a minha boca."
- "Sem noção." - reviro os olhos - "Acho ótimo." - pisquei.
- "Mas agora é sério, não irei mais viajar como antes." - sorri.
- "É bom." - passei os braços em volta de seu pescoço e beijei seus lábios em meio toda aquela chuva - "Já disse que estava com saudades?"
- "Não." - ele deu risada - "Mas eu já lhe disse o quanto senti a sua falta."
- "Eu senti muita saudade de você!" - ele me abraçou novamente - "Mas eu tenho uma coisa para te dizer." - me soltei de seu abraço e olhei seriamente em seus olhos.
- "O que tem a me dizer?" - ele fica sério e me encara.
Lhe dou um sorriso travesso e fui correndo para dentro do meu carro, e Luan me encara sem entender e vai para o seu carro. Cheguei em casa primeiro que ele, entrei correndo e fui tomar um banho quente e terminei de arrumar a sua surpresa. Ainda não faço ideia de como lhe dizer isso, mas eu preciso de força e coragem. Ele entrou em casa nervoso e nem olhou em meus olhos, bateu a porta do banheiro e eu escutei o chuveiro sendo ligado.
"Fez merda." - meu subconsciente me repreende.
Fui até o quarto em nossa casa que estava vazio e fiquei ali, parada... olhando algo que talvez não possa ter ou até possa. Sinto um vazio minha vida e em nosso casamento. E eu preciso dizer isso a ele.
Luan saiu do nosso quarto e passou por mim sem dar ibope - "Ei!" - segurei seu braço - "Eu ainda quero falar com você." - segurei seu rosto - "Não precisa ficar bravo."
- "Por que saiu correndo de mim daquele jeito?" - ele me encarou - "Você estava com saudades não?"
- "E estou! Nossa, como estou!" - fiz ele olhar em meus olhos - "Mas, veja isso..." - aponto para o quarto.
- "Vazio." - ele diz óbvio.
- "Exato!" - entrei naquele cômodo - "Eu passei esses dois meses seguidos com a Olivia e com o Thomas, e assumo, que há um vazio na minha vida." - ele me ouve atentamente - "Eu quero realizar o seu maior sonho, e quero realizar o meu também."
- "Não entendo onde você quer chegar com tudo isso." - ele cruza os braços e arqueia uma sobrancelha - "Estamos casados Kate..." - segurou meu rosto com as mãos - "Você realizou o meu maior sonho quando disse sim naquele altar a quatro meses, e quando disse que se aceitava se casar comigo a um ano." - ele continuava a me observar e eu não cima guia decifrar seu rosto - "Meu amor, eu lutei tanto para te ter ao meu lado, que não quero que um vazio que sente no seu coração faça com que você se sinta assim. Faço tudo o que for possível para que esse vazio acabe." - dei risada.
- "Você quer deixar eu terminar de falar?" - disse entre o riso.
- "Claro." - ele beijou minha testa.
- "Luan eu simplesmente quero te dizer que..."
- "Kate? O que foi?"
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...