15 | prata inovação

261 45 44
                                    

Inovar é importante, mas brigar... Por quem? Por mim? Que piada.

🎨

Um dia, alguém disse: "o importante não é saber, e sim ter o contato de quem sabe".

Desde que ouviu isso pela primeira vez, Yoongi começou a guardar todos os contatos, importantes ou não, simplesmente guardava para quando, e se, precisasse.

Sua empresa desenvolve sites, aplicativos, programas e códigos, mas também está sempre atenta a novidades que possam trazer lucro mais facilmente. Quando o código QR foi lançado no país e se tornou uma febre, ele desenvolveu vários projetos e vendeu todos por um preço consideravelmente alto. Um desses projetos foi uma tranca digital ativada por um ou vários códigos QR. Comparada a ela, um pé de cabra seria como um palito de dente, tamanha era a sua eficiência.

Quando foi ao estúdio pela primeira vez e viu a tranca, a única coisa que pensou foi que estava feliz por pessoas e empresas confiarem suas vidas em algo que ele fez. Não era sua, tinha vendido para uma empresa de segurança, mas foi ele quem a desenvolveu, então sentia-se feliz por isso.

Quando a bomba estourou no seu colo, Yoongi se sentiu bastante irritado com tudo e todos. Faltavam apenas alguns meses para completar três anos desde que conhecia e dormia com Taehyung, então descobrir que ele estava envolvido com outro homem durante todo esse tempo foi uma surpresa e tanto. Claro, Yoongi já desconfiava disso pelas marcas que vez ou outra apareciam no corpo dele, mas nunca achou que fosse apenas uma pessoa; pensava que ele estava envolvido em encontros casuais quando não se encontravam. Se fossem várias pessoas desconhecidas, sua irritação teria sido menor, mas o fato de ser apenas uma pessoa foi muito frustrante.

Yoongi gostava dos toques, dos beijos, do carinho, e sobretudo era completamente possessivo quando se tratava especialmente daquele pequeno corpo que habitava uma puta gulosa. Descobrir que ele dava a outro homem tudo que lhe dava foi como um tiro no pé. Apesar de não terem um relacionamento sério, embora estivesse perto de discutir isso com ele, foi frustrante.

O fato é que, a frustração precisou ser controlada e a mente precisou ser forçada a pensar com mais calma. Isso o levou a fazer uma ligação, acompanhada de promessas vazias, para conseguir o número do tal Hoseok. Acreditava que, antes de conversar com Taehyung, precisava falar com o outro homem. O garoto já deixou claro que queria continuar com os dois, então estava nas mãos deles decidir se estavam dispostos a isso.

E ali, parado em frente à cafeteria que, mesmo sendo em frente à empresa, ele só havia visitado duas vezes, Yoongi suspirou pesadamente ao perceber que era agora ou nunca. Ou resolviam tudo, ou acabavam brigando, ou não resolviam nada e simplesmente seguiam suas vidas como se nada tivesse acontecido. Suspirando novamente, ele arregaçou as mangas da blusa branca até a metade dos braços, tirou a gravata e guardou no bolso da calça social, e olhou as horas no relógio preso ao pulso, percebendo que ainda faltavam alguns minutos para o horário marcado.

Conseguir o número dele foi fácil, e marcar um encontro também. Era como se Hoseok já estivesse esperando-o entrar em contato para resolver as coisas. Bem, as coisas deveriam ser resolvidas com Taehyung, mas conversar não mataria ninguém.

Entrou na cafeteria e notou que tinha apenas uma pessoa fazendo o pedido, então escolheu a mesa mais distante que encontrou. Não sabia o teor da conversa que teria, então preferia que ninguém ouvisse. A atendente se aproximou e ele pediu apenas um café preto, observando sua expressão enquanto preparava seu pedido. Ela era a mulher por quem Namjoon tinha ficado interessado, e levando em consideração as duas vezes que a viu, ela estava mais séria do que gentil, e o olhar estava mais triste do que doce.

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora