Meu coração é uma tela onde o branco da pureza contrasta com o negro da dor
🎨
Outubro, 2021.
Namjoon não cabia em si de tanta ansiedade.
O dia do jantar com Jinnie finalmente tinha chegado, junto com o nervosismo de sair com a mulher que há tempos queria conhecer melhor. Realmente desejava fazer dela sua companheira, mas sabia que provavelmente teria um longo caminho pela frente antes de seus desejos se tornarem realidade. Pelo menos ela havia aceitado sair para jantar, o que já era meio caminho andado.
No domingo, como não trabalhava, Namjoon dedicou o dia para cuidar de sua aparência. Foi ao barbeiro, arrumou o cabelo, a barba e até deu um jeito na sobrancelha. Comprou algumas roupas novas, um perfume mais agradável e um presente para Jinnie, junto com as flores de lírios amarelos que encomendou para buscar minutos antes de encontrá-la. Quando voltou para casa, tomou um demorado banho de banheira e até hidratou o corpo.
Não sabia onde a noite iria terminar, então queria estar bem preparado para qualquer coisa que acontecesse, não queria que nada saísse dos seus planos.
Obviamente, Namjoon tinha certeza de que Jinnie não se apaixonaria por ele tão rapidamente, afinal mal se conheciam, então não estava esperando que rolasse algo mais íntimo, mas isso não significava que ele não desejasse que acontecesse. Ele queria, e muito, mas não se importava em esperar o tempo necessário para conquistar o que desejava.
Quando deu a hora marcada, ele entrou no carro e dirigiu até a farmácia. O caminho já era conhecido, mas pareceu mais longo que o normal. Pareciam horas e mais horas, o carro parecia estar a dez quilômetros por hora, uma tartaruga seria mais rápida. Suas mãos começaram a suar e Namjoon percebeu que realmente estava entrando em território desconhecido. Parou algumas quadras antes para pegar o belo buquê de flores que encomendou e depois seguiu em direção aos braços da mulher dos seus recentes sonhos.
Deixou o carro em uma das vagas disponíveis do estacionamento e caminhou lentamente para o jardim, onde esperou pela mulher enquanto planejava um discurso antes de entregar o buquê. Andou de um lado para o outro, até tentou ficar sentado, mas logo em seguida estava em pé; a ansiedade do momento não permitia a proeza de fingir que nada estava acontecendo. Ele estava finalmente saindo com a mulher que invadiu sua mente nos últimos tempos! Aquilo era motivo suficiente para deixá-lo perturbado.
Quando ouviu passos próximos e olhou, Namjoon sentiu a pressão caindo lentamente. Nunca tinha visto uma mulher tão linda como naquele momento. Jinnie estava usando um vestido verde longo, de alças finas, com um decote comportado e uma abertura no tecido que ia do pé até o meio da coxa esquerda. Parecia ter sido feito sob medida para seu corpo, evidenciando bem suas curvas. Os pés estavam calçados com um salto elegante, mas também comportado, e seu rosto mostrava que não tinha exagerado na maquiagem, mas parecia mais brilhante. Seus cabelos estavam finalmente soltos, caindo perfeitamente sobre seus ombros nus, realçando seu rosto delicado e sua pele naturalmente clara pela tonalidade escura dos fios.
Estava maravilhosamente perfeita, tão perfeita que fez Namjoon se perder em seus pensamentos.
Jinnie era linda de qualquer jeito, seja com roupas casuais e descalça enquanto pensava sobre a vida, seja com o uniforme da cafeteria e os cabelos presos, ou como uma mulher deslumbrante pronta para impressionar qualquer um que a visse. Ela era completamente perfeita, independente de como estivesse.
— Você é perfeita — disse ele com o rosto meio bobo, o que fez a mulher ficar envergonhada e desviar o olhar.
Fazia um tempo que Jinnie não se sentia feminina, desejada, apreciada, cuidada. Às vezes parecia que tinha se perdido nesse aspecto da vida. Os trabalhos de meio período junto com as visitas ao hospital eram cansativos demais para que ela tivesse coragem de sair de casa, seja para encontrar alguém ou apenas para aproveitar sua própria companhia. Fazer isso exigia coragem, algo que ela não tinha, muito menos depois de um longo dia exaustivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cores são sentimentos, tys
Fanfiction"O sonho de Taehyung sempre foi tirar o irmão daquele cenário abusivo onde cresceram, e ele sabia que só conseguiria isso se tivesse condições financeiras para cuidar de uma criança. Por isso, fugiu de casa para cursar a faculdade, determinado a mud...