33 | cores mutantes

205 44 53
                                    

Meu coração é uma pintura em constante mutação, onde as cores dançam ao ritmo dos meus sentimentos mais profundos.

🎨

O quarto estava imerso em uma penumbra acolhedora, apenas um rápido feixe do sol que acabava de nascer entrava pelo canto do quarto e lançava uma luz suave sobre o ambiente.

Jinnie sentia o coração disparar enquanto olhava para Namjoon, seus olhos encontrando os dele com uma intensidade que fazia o ar ao redor parecer eletrizado. Ele se aproximou lentamente, seu olhar penetrante nunca desviava do dela, como se quisesse gravar cada detalhe daquele momento em sua memória. Os dedos dele deslizaram suavemente pelo braço fino, deixando um rastro de arrepios por onde passavam. Ele a puxou para perto, seus corpos se encontrando em um abraço cheio de desejo contido. Seus lábios se encontraram em um beijo profundo, ardente, que fez Jinnie esquecer tudo ao seu redor.

Ela se entregou completamente àquele momento, sentindo a paixão queimando dentro de si.

As mãos de Namjoon exploravam o corpo de Jinnie com uma familiaridade carinhosa, mas também com uma possessão e urgência que mostravam o quanto ele a desejava. Ele se deitou delicadamente por cima dela, seus olhos nunca deixando os castanhos ansiosos, transmitindo uma mistura de amor e desejo. Jinnie sentia cada toque, cada carícia, como se fossem ondas de prazer que a envolviam completamente.

Ele beijou seu pescoço, seus lábios deslizando suavemente pela pele macia, enquanto suas mãos continuavam a explorar cada curva, cada linha do corpo da mulher que desejava dia e noite. Ela arqueou o corpo levemente, um suspiro escapando de seus lábios ao sentir a boca dele descendo por seu peito, enviando ondas de eletricidade por seu corpo. Os dedos de Jinnie se entrelaçaram nos cabelos de Namjoon, segurando-o com força, como se quisesse mantê-lo ali para sempre.

Namjoon subiu novamente, encontrando os lábios de Jinnie em um beijo que era ao mesmo tempo feroz e cheio de ternura. Ele a puxou para mais perto, os corpos se encaixando perfeitamente, movendo-se em um ritmo que era tanto instintivo quanto sincronizado. As respirações se misturavam, criando uma sinfonia de suspiros e gemidos que preenchiam o quarto. Cada movimento de Namjoon era deliberado, cada toque pensado em dar prazer a quem estava entre seus braços. Ele sussurrava palavras carinhosas, enquanto se moviam juntos como uma dança ritmada, se entendendo do jeito que somente eles conheciam.

Jinnie sentia-se completamente conectada a ele, como se fossem duas metades de um todo perfeito.

O ritmo aumentou, a intensidade crescendo a cada momento, até que Jinnie sentiu uma explosão de prazer que a deixou trêmula nos braços de Namjoon. Ele a seguiu logo depois, um gemido baixo escapando de seus lábios enquanto se entregava completamente ao momento gostoso que tiveram logo nos primeiros raios de sol. Amavam dormir juntos, especialmente se fossem acordados com aquela vontade toda de ser do outro.

Eles permaneceram juntos, os corpos ainda entrelaçados, enquanto a respiração lentamente voltava ao normal. Namjoon a segurava com força contra seu peito, como se tivesse medo de soltá-la, e Jinnie compartilhava do mesmo sentimento. Eles estavam exaustos mesmo depois de acordar de uma boa noite de sono, mas havia uma paz profunda entre eles, uma certeza de que pertenciam um ao outro de uma maneira que transcendia palavras e explicações.

Eles simplesmente sentiam que eram um do outro.

Os primeiros raios da manhã começaram a penetrar completamente o quarto através das cortinas esvoaçantes, lançando sombras suaves no cômodo, deixando o ambiente confortável e quente.

Namjoon e Jinnie estavam deitados na cama, os corpos ainda entrelaçados pelo calor da paixão que acabou de ser saciada. A respiração de Jinnie estava calma agora, sincronizada com os batimentos compassados do coração do seu homem, que traçava lentamente os dedos pelas suas costas, desenhando padrões invisíveis na sua pele, uma carícia que era ao mesmo tempo possessiva e terna.

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora