32 | cinza sombrio

147 35 23
                                    

A espera é como uma lâmina afiada, cortando-me entre o estresse e a irritação, enquanto aguardo o desfecho iminente.

🎨

Namjoon estava nas nuvens; afinal, tudo tinha dado certo.

Conseguiu o que queria e finalmente chegou ao coração daquela mulher. Estava com Jinnie e não tinha planos de soltá-la nunca mais. A mulher era tudo o que sempre quis: amorosa, carinhosa, compreensível, linda, gostosa e, de bônus, mandona. Era uma mulher encantadora, instigante, sabia como fazer uma conversa fluir bem, era inteligente, estava sempre buscando o melhor para sua carreira profissional e era tão inteligente que eles podiam discutir por horas sobre algum assunto aleatório, pois ambos sabiam muito sobre o tema. Quando um não sabia, o outro sabia, e acabavam os dois sabendo de tudo que o outro sabia.

As horas com ela nunca eram perda de tempo, pois, quando não estavam conversando, estavam namorando, saindo em encontros ou apenas deitados na cama, olhando um para o outro. Nunca ficavam sem fazer nada, e aquilo era bom demais. Após o casamento fracassado que teve, Namjoon não desistiu do amor, mas preferiu reservar seus sentimentos. Não era medo, mas algo como um trauma. Deu todo o amor para sua ex, e ainda assim ela foi embora. Mas ele não se segurou e deu todo o amor que Jinnie merecia; afinal, ela não tinha culpa do que tinha acontecido, e ele nunca esconderia seus sentimentos por ela, pois seria como jogar a culpa nela, e isso ele nunca faria.

Estava no céu pelo relacionamento que estava criando com a mulher, mas, por causa do seu amigo, ele não conseguia gritar o quão feliz estava pelo seu relacionamento maravilhoso. Parecia que estava pisando em ovos para não ser encontrado pela polícia após roubar o coração da mulher.

O humor de Yoongi nunca foi dos melhores. Apesar de sempre fazer piadas e estar aberto a sorrir em momentos calmos, naquele dia, em que queria gritar para o mundo o quanto estava apaixonado pela mulher mais perfeita que já tinha visto, seu amigo apareceu com um humor terrível, parecendo que queria comer três fígados e dois rins logo pela manhã. Ele estava péssimo, completamente azedo.

Desde o início da manhã, Namjoon estava pisando em ovos ao redor de Yoongi, pois parecia que ele realmente iria matar algumas pessoas se falassem mais do que três palavras perto dele. Por isso, foi até a cafeteria e comprou um café forte e quente enquanto se sentia melancólico por sua mulher não trabalhar mais lá. Depois, foi até a sala do homem, que estava com a roupa toda amassada, como se não se importasse com sua aparência. Yoongi sempre foi muito certinho: o cabelo sempre estava amarrado, a roupa sempre estava bem passada e a gravata sempre no lugar. Então, vê-lo tão largado era motivo suficiente para um sinal de alerta soar na sua mente.

— Posso entrar? — perguntou, já entrando e não esperando uma confirmação.

— Você já entrou — respondeu Yoongi, sem tirar os olhos do computador.

Namjoon apenas deu de ombros. Não era lá muito gentil com seus amigos, e só iria conversar com ele porque nem ele mesmo estava mais aguentando aquele péssimo humor. Ele não se metia na vida dos outros, não fazia perguntas nem tentava conversar sobre problemas pessoais, pois era algo que não queria que fizessem com ele, então não fazia com os outros. Mas, entre trabalhar diretamente com o diretor e conversar com o vice-diretor, a resposta estava clara. Então, iria se esforçar um pouco para tentar ser compreensivo.

— Pra você. — Entregou o café, sentando-se na poltrona em frente a ele. — O que rolou?

— Nada rolou.

— Parece que você comeu e não gostou.

Yoongi encarou o amigo por alguns segundos, depois suspirou como um touro bravo e desviou o olhar, voltando a se concentrar nos seus problemas da empresa para não se concentrar nos problemas pessoais. Parou para beber café e depois voltou a focar no computador, ignorando completamente o homem que esperava uma resposta. Nada tinha rolado nada, realmente, e era aquele nada que o deixava irritado.

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora