Minha mente é como um caleidoscópio de emoções, onde o laranja da euforia se funde ao cinza da angústia.
🎨
Sabia que ele não iria, ainda assim, sem ter nada para fazer em casa, resolveu ir para o apartamento.
Yoongi queria desabafar sobre o que tinha acontecido com seu pai, mas não queria falar com palavras, e sim com o corpo. Queria se cansar enquanto adorava um corpo esbelto, depois queria tomar alguma bebida forte e um tomar um banho bem frio, para então dormir tranquilo e, no dia seguinte, voltar à rotina como um tormento constante. Mas Taehyung tinha deixado claro que não iria, assim como não estava indo há dias. Ele ainda estava fugindo, mas um dia iria se cansar.
Para Yoongi, ir para casa significava ter que aturar Jimin, mas no momento ele não estava com disposição para isso. Se possível, nem queria ver o garoto naquela noite, então resolveu ir para o apartamento que comprou junto de Hoseok. Era um ambiente novo, a paisagem era diferente, e ele tinha comprado todas as bebidas que gostava para deixar lá e beber nas noites quentes. Queria relaxar, e já que não queria ir para casa ver as mesmas paredes de sempre, o apartamento foi sua única saída.
Quando abriu a porta, estranhou rapidamente o fato de o apartamento não estar completamente escuro. Estava escuro, mas não tanto; havia alguma luz ligada em algum lugar, clareando um pouco a sala. Deixou a mala de documentos em cima da mesa de canto, tirou a gravata e o paletó, pendurando-os no tripé ao lado. Removeu os sapatos e entrou de vez em casa nas pontas dos pés, olhando para os lados e tentando entender o que estava acontecendo.
Não era Taehyung, já o conhecia há tempo suficiente para saber que, quando ele dizia algo, quase nunca voltava atrás. Ou haviam esquecido alguma luz ligada na última vez que foram ali, ou alguém estava no apartamento. Percebeu que era a segunda opção quando viu a cortina da janela principal voar por causa do vento. Seria impossível ela estar aberta desde a última vez, afinal, foi ele quem a fechou, e lembrava bem disso.
Suspirou, resolvendo deixar para lá e seguir seu rumo. Provavelmente era Hoseok, afinal, tirando Taehyung, ele era o único que sabia a senha da porta. Hoseok também havia dito que estava cansado do dia, então era possível que ele estivesse fugindo da vida também. Apenas tiveram a infelicidade de pensar na mesma coisa.
Caminhou lentamente para perto da janela. No canto da parede, havia um pequeno bar que Hoseok lutou para fazer, o que se mostrou uma boa ideia para Yoongi, que até comprou algumas das bebidas que gostava. Colocou um pouco de uísque e se virou para pegar gelo na cozinha, mas percebeu que estava sendo observado de longe. O homem estava vestido com um roupão, e os cabelos pingavam, mostrando que tinha saído do banho há pouco tempo. Estava bem confortável, nem se importando em amarrar o roupão, desfilando livremente com a nudez à mostra.
— O que tá fazendo aqui? — perguntou ele, passando a mão pelo cabelo molhado e jogando-o para trás, deixando o rosto livre.
— Acho que o mesmo que você. — Ergueu o corpo. — Fugi e vim descansar aqui.
Hoseok assentiu como se entendesse completamente, se aproximando para também colocar um pouco de álcool em outro copo.
— Não, acho que vou beber cerveja, tá mais gelado — disse, deixando Yoongi na sala e indo para a cozinha.
Yoongi não moveu um músculo, continuou do mesmo jeito. Sentia o vento frio entrando pela janela; estava uma noite agradável para alguém que só queria fugir da vida. Hoseok voltou com uma latinha de cerveja e um recipiente cheio de gelo, colocou as coisas na mesa e uma pedra de gelo no copo de Yoongi. Ele fazia parecer que aquilo era normal entre os dois, como se fossem amigos há anos. Claro, as coisas não eram lá muito boas; se conheceram por causa de um garoto que enganava ambos e acabaram aceitando aquela situação. Mas ver que Hoseok parecia tranquilo demais, como um Buda vivo, fez Yoongi ficar confortável naquela situação em que se meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cores são sentimentos, tys
Fiksi Penggemar"O sonho de Taehyung sempre foi tirar o irmão daquele cenário abusivo onde cresceram, e ele sabia que só conseguiria isso se tivesse condições financeiras para cuidar de uma criança. Por isso, fugiu de casa para cursar a faculdade, determinado a mud...