17 | azul ultramarino

246 48 40
                                    

Um encontro é tipo ultramarino, sussurrando mistérios e convidando a explorar as profundezas da imaginação.

🎨

Se acostumar a uma nova vida não foi nada difícil.

Jungkook amava arrumar a casa, sentia uma satisfação enorme em fazer qualquer coisa, mesmo que fosse apenas tirar o lixo. Amava se sentir útil, sentir a casa cheirando a limpeza e cozinhar para receber elogios do irmão. Amava aquilo. Acordar cedo para ir estudar nunca o deixou tão feliz. Provavelmente porque, finalmente, estava estudando algo que realmente queria. Dormir na hora que queria, comer o que queria, quando queria, pedir comida e comer besteiras até dar dor de barriga.

Tudo aquilo parecia um sonho, mas não um sonho distante, e sim um que o fazia sentir-se bem por viver. Passou 18 anos de sua vida tentando se acostumar a uma vida que não queria, mas não deu certo. No entanto, foram necessários apenas alguns dias para se acostumar com a vida que Taehyung lhe proporcionou, como se aquela fosse sua vida real e tudo o que viveu antes fosse um sonho ruim demais para ser considerado realidade.

Ele amava aquela vida e tudo que vinha com ela.

Jimin era uma dessas coisas. Não o amava, obviamente, acabou de conhecer o homem. Mas gostava dele por ser uma pessoa boa e amigo de seu irmão. Ele não o deixava desconfortável, mesmo quando flertava ou dava em cima descaradamente. Achava-o engraçado na maior parte do tempo, e, querendo ou não, ele fazia parte de sua vida agora. Sua vida estava recomeçando de um jeito diferente, e ele fazia parte disso.

Antes, Jungkook não pensava em flertar com as pessoas, sair para encontros e beijá-las. Sim, ele não foi seu primeiro beijo, mas foi o primeiro beijo de um homem que realmente quis sentir. Estava iniciando uma nova vida, em um novo lugar e com pessoas novas. Jimin era uma dessas pessoas novas, e gostava dele por isso.

Gostava dele por fazer parte de sua vida.

O fato é que nunca pensou que estaria vivendo como um adolescente normal. Nunca pensou que iria a um encontro com um homem. Primeiramente por ser um homem, seu pai nunca iria permitir algo assim, e em segundo lugar, sempre pensou que sairia de casa casado com uma das filhas dos amigos de seu pai. Ele costumava dizer que iria encontrar a esposa ideal, e aquilo o deixava desconfortável. Não é que ficar com uma mulher fosse o pior castigo do mundo; ele achava as mulheres bonitas e completamente perfeitas, mas não queria casar por conveniência. Ele não queria casar. Se sentir obrigado a fazer aquilo era irritante; provavelmente ele e a garota seriam infelizes em um casamento forçado pelos pais.

Mas, agora ele poderia sair com quem quisesse, namorar antes de pensar em casar, conhecer pessoas novas e não se limitar apenas às mulheres. E aquilo, aquela liberdade, dinheiro nenhum poderia comprar.

Enquanto se arrumava, Jungkook não escondia a excitação que estava sentindo pela liberdade que estava em suas mãos. Não era apenas pelo encontro com Jimin, mas sim pelo fato de ter escolhido sair, ter escolhido onde ir e, principalmente, ter escolhido com quem ir. Aquilo nunca teria acontecido antes, então ele não conseguia esconder sua felicidade. Iria sair com alguém legal, iria comer algo legal, iria para algum lugar legal, depois voltaria para casa e dormiria como um anjo, feliz por ter feito algo que nunca nem sonhou se tornar real.

Aquelas experiências, aquela nova vida que estava amando viver, tornaram-se realidade por causa de seu irmão. E aquilo, tudo o que Taehyung fez e estava fazendo por ele, Jungkook jamais iria esquecer.

Quando parou na frente do irmão, sentindo-se tímido e medroso por estar se preparando para sair com um homem sem que o irmão soubesse — Jungkook nunca sairia com alguém sem contar ao irmão, a menos que conhecesse a pessoa; ele não era ingênuo e nem se considerava fácil de manipular, mas Jimin e seu irmão eram amigos e trabalhavam na mesma galeria, então ele não era um completo estranho —, ele esperou uma reação de Taehyung sobre sua roupa.

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora