45 | sombras

126 32 28
                                    

As sombras ganharam um tom suave e acolhedor ao seu lado.

🎨

Novembro, 2023.

Quando entrou no prédio, já sentindo o cansaço do dia preguiçoso pesar em seu corpo, Yoongi viu Hoseok parado em frente ao elevador, o que era uma cena bem rara.

Ele se aproximou devagar, analisando a situação. Hoseok deveria chegar só dali a umas duas horas, e ele nunca voltava cedo para casa, ao menos não durante a semana. Quando chegou perto, observou-o mexendo no celular, percebendo que assistia a alguns vídeos de gatinhos. Já havia percebido isso antes e achava bem fofo alguém daquele tamanho gostar de gatinhos. Quando perguntou porque ele não adotava pelo menos um, Hoseok respondeu que passava o dia fora e que, em algum momento, Yoongi também iria voltar a trabalhar, o que faria o gatinho ficar sozinho. Preferia não adotar um do que deixar o bichinho sozinho em casa.

— Por que voltou cedo? — perguntou atrás dele, assustando-o.

— Porra, caralho! Quase morri do coração! — disse assustado, curvando o corpo enquanto segurava o peito.

Yoongi apenas sorriu ao observar a cena. Fez de propósito porque sabia que Hoseok se perdia quando assistia àqueles vídeos, como se nada mais existisse ao redor. Ele podia assistir aos vídeos fora de casa, mas precisava prestar atenção ao redor.

— E então, por que veio cedo hoje?

— Tive que resolver minha habilitação. Lembra que levei uma multa por causa do senhor? — respondeu, estreitando os olhos enquanto encarava o namorado com desgosto.

Quando descobriram que Taehyung tinha voltado, o caminho para casa foi feito a uma velocidade maior do que a permitida, e, como era o carro de Hoseok, ele acabou levando uma multa de trânsito. Sabia que, se fosse ele dirigindo naquele dia, provavelmente sua carteira de habilitação teria sido cassada, em vez de ganhar apenas uma multa e alguns pontos a menos.

Apesar de tudo, uns pontos a menos era melhor que nada.

— Você estava nervoso e me deixou nervoso — explicou-se, desviando o olhar.

— Ah, claro. Então a culpa é minha agora? — Hoseok cruzou os braços, estreitando ainda mais os olhos.

Ele não estava realmente irritado, e Yoongi sabia disso, mas não custava nada encenar um pouco.

— Então, fechou o estúdio mais cedo hoje? — Yoongi tentou mudar de assunto.

— Não, deixei Jungkook responsável pela aula de hoje.

— Ah, é mesmo, ele trabalha lá agora, né? — Hoseok assentiu, e, no mesmo momento, o elevador abriu e eles entraram. — Acredita que ainda não vi ele desde que chegou?

— Ele deve estar se escondendo de você por causa do Jimin. Vocês são irmãos e tal, acho que ele tá com vergonha por ter terminado com o Jimin.

— Será? Vou ver se consigo falar com ele qualquer dia desses. Ele não vai se esconder de mim pra sempre, né? — perguntou, parecendo temer que ele realmente se escondesse para sempre.

Mesmo com a história complicada entre ele e Jimin, Jungkook ainda era da família de Taehyung. Quase um cunhado, ou sei lá, o irmão do cara de quem ele gostava. Seria estranho continuar se escondendo pra sempre.

— Quer sinceridade? Acho que ele vai, sim, se esconder pra sempre. — Hoseok sorriu, gostando de atormentar o namorado.

— Deixe de ser maldoso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora