𝑳𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒍

3.5K 188 32
                                    

Estou achando tudo isso uma palhaçada, essas pessoas tentando me paparicar.

Hoje sou oficialmente um homem casado, que ironia, minha doce moglie sentada do meu lado não esconde o nervosismo.

Linda e minha. Só minha.

— Para com isso! - esbravejo com ela.

Ela não parava de roer as unhas.

— Desculpa. - fala baixo.

Olho para meu pai que me olha com reprovação, ele ficou muito chateado porque fui clicado em uma revista com Karine, ela é filha de um dos conselheiros da máfia e uma cagna fixa.

Ficamos por mais algum tempo naquela maldita festa e finalmente poderíamos ir para melhor parte.

A família vem se despedir de nós e a Laura é um drama só.

— Vou sentir sua falta. - abraça ela.

— Mamãe... - chora - Eu não quero ir...

— Tudo ficará bem, filha. - abraça ela.

Depois de falar com minha mãe e irmãos, meu pai vem até mim.

— Pegue leve, por favor. - papai diz próximo.

Apenas balanço a cabeça.

— Vamos, Laura.

Ela continua abraçada com a mãe, quando vou pegar seu braço, Lucas entra no meio e me encara feio, levanto o braço em rendição e coloco um sorriso sarcástico no rosto.

Finalmente Laura se solta da mãe e anda na frente.

Antes ela para e beija o irmão.

— Se machucar minha irmã, te mato. - diz próximo do meu rosto.

— Não tenho medo de você. - vou para cima e meu irmão me segura.

— Vamos embora, Lucas! - Fala com raiva.

Ele então passa por mim e logo depois Ricardo e Mariana.

Saio e vou direto para o carro, minha moglie já me espera, entro e ela nem olha na minha cara.

Coloco o cinto de segurança e dou partida.

Logo atrás vem outros carros fazendo a segurança.

Passa algum tempo e chegamos na pista, entramos no jatinho e partimos para as Maldivas, eu tenho alguns negócios por lá e aproveitei para fazer tudo de uma vez.

Laura fica a viagem inteira sem falar nada, ela vai em direção ao quarto do jatinho, provavelmente vai trocar de roupa.

Umas horas depois chegamos, ela parece perceber pois saí do quarto com cara de sono.

Descemos e um carro já nos espera, seguimos direto para uma casa que temos aqui.

Temos que pegar uma lancha para chegar até a casa, não é tão longe assim do porto.

Laura parece maravilhada com tudo, ela nunca saiu do internato e nem conseguiu conhecer nada do mundo.

Entramos na casa e uma funcionária já espera na porta.

— Mostre o quarto para ela. - falo para a empregada.

— Senhora. - diz dando a frente - Por aqui.

Laura olha para mim e não diz nada, então segue a mulher.

Vou para o escritório e encho um copo com whisky, abro o notebook e começo a trabalhar. Tenho muita coisa para fazer.

Dimitri meu irmão está viajando, por isso não apareceu no casamento.

𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora