LAURA
Eu ainda não sabia a dimensão que minhas escolhas teriam lá na frente, naquele momento não pensei em nada, apenas me permiti ser feliz.
E naquele dia, eu fui a mulher mais feliz da terra, com seus beijos doces em meus lábios, com o carinho e cuidado que só ele tinha.
Meu Gustavo...
Horas antes
— Bom dia, moglie! - beija minha boca.
— Bom dia! - respondo um pouco seca.
Vitor depois que acordou do coma anda um pouco diferente, ele sempre está muito carinhoso, mas é claro que seus picos de ciúmes ainda existem.
— Estava pensando que poderíamos sair hoje com as crianças. - diz passando a mão no meu cabelo.
— Pode ser...
Tento me mexer um pouco, mas acabo sentindo um desconforto em minhas partes íntimas, ontem a noite Vitor estava insaciável e usou meu corpo como quis.
— Vou tomar um banho... - digo na tentativa de me levantar - Merda!
— Calma... eu te ajudo. - se levanta.
Ele vem até mim e me pega no colo, com calma ele caminha até o banheiro.
— Vou encher a banheira para você. - me senta na pia.
Observo seus passos no banheiro, algo estranho está acontecendo em minha volta, sinto que ele me manipula.
— Você não anda mais sentindo dor na perna?
— Não, estou ótimo. - responde com um pequeno sorriso.
Vitor está apenas com uma cueca box preta, ele está muito sexy, confesso que esses dias com ele estão sendo excitantes e exaustivos.
— Melhor parar de babar.
Fico vermelha de vergonha.
Ele vem até mim e começa tirando a camisola fina que visto, seus dedos tocam de leve em meus seios e um arrepio passa pelo meu corpo, ele admira cada parte do mesmo e depois volta seu olhar para meus olhos.
— Senti tanto sua falta... Eu te amo, Laura... - me beija.
Fico sem reação quando escuto ele dizer isso, seu beijo é calmo e carinhoso, como se quisesse apreciar meu gosto.
Ele para o beijo e me coloca na banheira, a água está quentinha e com meus sais preferido de rosas.
Vitor caminha para o box e liga o chuveiro.
Ainda pensando no que acabou de acontecer, encosto minha cabeça na banheira e choro.
É tão exaustivo tudo isso, esse joguinho mental que ele faz comigo, porque jamais vou entender essa forma doentia de amar.
Ele saí todo molhado e me olha, seu olhar exala luxúria.
— Vou precisar viajar por dois dias... poderíamos sair para jantar hoje, o que acha? - pergunta se aproximando.
— Ok... para onde vai viajar? - pergunto curiosamente.
Apesar de já ter saido do hospital, ele ainda precisa descansar, tudo que não anda fazendo.
— Grécia... temos alguns negócios por lá. Agora que voltei e logo assumirei como Don, tenho que cuidar de tudo. - diz pegando um roupão para mim.
Eu me visto e saímos do banheiro, no closet Vitor olha atentamente sua parte, isso faz lembrar-me da caixa que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
FanficLaura, uma garota bonita e doce, vê sua vida mudar drasticamente quando se casa com Vitor, futuro Don da máfia italiana Ndrangheta. Ela é filha do Don da máfia Francesa e sabe muito bem ser submissa, aprendeu desde cedo que uma mulher da "FAMÍLIA" f...