𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝑪𝒓𝒖𝒆𝒍

2.1K 108 14
                                    

LAURA

3 meses depois...

O amor é algo completamente diferente do que nos é contado nos filmes e livros.

Não vivemos um conto de fadas.

Queria voltar no tempo e contar para ele o que sentia, dizer que ele foi o meu primeiro amor ou apenas um amor platônico de adolescência.

Não sei se tenho mais lágrimas para chorar, no meu peito existe uma dor estranha e nada passa em minha garganta.

Estou agora em frente ao espelho retocando a maquiagem pela quarta vez, trajo um belo vestido vermelho e uso jóias que causaria inveja em qualquer mulher, mas por que não estou feliz?

Hoje é o jantar de noivado das famílias.

— Você não vai casar, Laura! - esbraveja do quarto.

Vitor depois daquele dia ficou muito estranho e questionou meu pai se Gustavo tinha tido contato comigo.

— Estou indo! - falo com raiva.

Olho minha barriga enorme de 7 meses.

Nicola e Isabela

Saio do closet e vejo ele fumando um cigarro na varanda, ele está muito bonito em um terno muito elegante, ultimamente confesso ter me sentido várias vezes atraída por ele, o que claro, acaba em um sexo muito violento.

Hormônios da gravidez...

— E então?

Ele se vira e me avalia minuciosamente.

— Está linda, piccolo. - diz sorrindo.

Por que fico tão feliz quando ele me chama assim?

— Só achei essa abertura um pouco exagerada... você sabe que ficou mais gordinha. - diz apagando o cigarro.

Estava com um sorriso no rosto que automaticamente sumiu.

— Estou grávida, Vitor! - falo com raiva e tristeza.

— Você não para de comer, Laura. - repreende.

Seguro as lágrimas, ultimamente Vitor diz que engordei bastante e que não sente muito tesão de estar comigo, o que é bem estranho já que todas as vezes ele está faminto em fazer sexo.

Depois que a médica liberou, ele quer umas 4 vezes no dia e se negar acabo sendo estuprada.

Ele me disse que o amor machuca...

— Desculpa...

— Não precisa ficar assim... sabe que amo você. - diz beijando meu pescoço - E para mim não importa como você está.

Ele vai descendo a mão até minha bunda e já sinto seu membro endurecer.

— Precisamos ir... seu pai não gosta de atrasos. - digo para ele.

Estou muito cansada, hoje já transamos umas 3 vezes.

— Tá vendo? Você estraga tudo! - diz irritado - Vamos!

Sai na frente e vou logo atrás.

Demoro um pouco a descer as escadas por causa da barriga, quando chego lá fora vejo ele em frente ao carro.

— Que demora! - diz entrando no carro.

Não digo nada e entro.

Ele parti para o salão de festas onde vai ser o jantar de noivado, será algo grande por envolver 3 famílias da máfia.

Italiana, francesa e Russa.

Chegamos depois de meia hora, o que não me surpreende na velocidade que Vitor estava.

𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora