Sei que machuquei ela e no fundo era isso que desejava.
Quando vi que ela estava sentindo prazer e era tão bonita gemendo, queria ver ela chorando de dor também.
Parece doentio da minha parte, e é.
Assim que ela foi para o banheiro, eu saí do quarto.
Entrei em outro quarto e fui tomar banho, quando saio enrolado na toalha, vejo o lençol da cama manchado de sangue em cima da cadeira, prova de sua pureza. Tenho que levar o lençol para Itália, para os integrantes da máfia verem com os próprios olhos.
Me deito na cama e tento dormir, queria me enfiar naquela boceta novamente.
Acordo com meu celular tocando.
Vejo que é Dimitri.
Ligação on
— Fala
— Parabéns fratello... Casou bem.
— Diz logo, Dimitri.
Tenho certeza que não me ligou para isso.— Tem razão.
Eu consegui descobrir quem está nos roubando.— Quem é o Figlio de puttana?
— O maldito Silva.
— Velho desgraçado...
Quando você volta para a Itália?— Hoje mesmo, por quê?
— Volto hoje também.
Quero resolver isso logo.— Ok, até mais.
— Até...
Ligação off
Aquele desgraçado do Silva...
Vou acabar com aquele maldito velho.
Saio do quarto e entro no da minha moglie. Ela está dormindo, parece até um anjo.
Saio de lá e vou na cozinha, assim que chego a empregada leva um susto, ela olha para mim de cima a baixo, lembro-me que estou apenas de toalha.
— Senhor? - fala nervosa.
— Quero que leve remédio para dor e um anticoncepcional para minha mulher. - falo rude - AGORA! - grito quando vejo ela parada.
Ela se assusta e concorda imediatamente. Saio da cozinha e volto para o quarto, visto um terno e saio.
LAURA
Acordo desorientada, dormi muito mal com medo dele voltar para o quarto.
Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e visto um vestido leve sem calcinha, minha intimidade ainda doía.
Quando vou saindo do banheiro, uma empregada está me esperando.
— Bom dia, senhora! - diz de cabeça baixa.
— Bom dia!
— O senhor Greco pediu para trazer. - coloca o copo d'água em cima da mesa e dois comprimidos.
— Para quê servem? - pergunto.
— Para dor e o outro é um anticoncepcional.
— Onde está meu marido? - falo ignorando os comprimidos.
— Saiu, senhora. - diz - A senhora que tomar café na varanda ou na sala de jantar?
— Estou sem fome, obrigada. - ela se retira.
Olho para os comprimidos e decido tomar. Não quero filhos daquele demônio.
Fico o dia todo no quarto assistindo tv, estou entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
FanfictionLaura, uma garota bonita e doce, vê sua vida mudar drasticamente quando se casa com Vitor, futuro Don da máfia italiana Ndrangheta. Ela é filha do Don da máfia Francesa e sabe muito bem ser submissa, aprendeu desde cedo que uma mulher da "FAMÍLIA" f...