LAURA
Hoje é o dia do casamento de Stefane com Dimitri, sinto muita pena dela, ela é uma pessoa tão doce e boa.
Estou agora no seu quarto ajudando ela a se acalmar.
— Você precisa se acalmar, Ste. - pego em sua mão.
— Eu não quero casar com ele, Laura. - chora - Ele é um monstro...
— Eu sei, todos eles são. - digo - Esqueceu que também sou casada com um Greco?!
Ela olha para mim.
— Ele me estuprou! - ela começa a se tremer - Ele veio aqui e-e-e... Ele abusou de mim. - chora.
— Ele... - nem consigo falar.
Eu sei bem o sentimento que ela está sentindo, passo por isso todas as noites.
Não falo nada, apenas lhe abraço. Um abraço caloroso e de conforto.
— Estou aqui, Ste. - começo a chorar - Você tem a mim e eu tenho você.
— Você foi a melhor coisa que me aconteceu... Obrigada por tudo. - sorrir em meio as lágrimas.
— Precisa ser forte... sei que é difícil, mas entendo sua dor. - falo limpando as lágrimas.
— Ele também faz isso? - pergunta num sussurro.
Apenas assinto com a cabeça.
Antes que ela diga algo a porta é aberta, Estela junto de algumas mulheres entram.
— Está pronta para o grande dia? - pergunta sorrindo.
As vezes acho que Estela se finge de cega, talvez por ser os filhos dela.
— Sim. - diz sem ânimo.
— Meninas podem começar! - fala - E você Laura... - aponta para mim - Precisa se arrumar.
— Já estava indo. - digo - Até mais, Ste. - abraço ela.
Ela sorrir para mim e eu saio do quarto junto com Estela.
Ela segue para outro cômodo da casa e eu vou direto para meu quarto.
Assim que entro vejo Vitor fumando na varanda, ele anda mais violento do que o normal, sinto medo de estar tão perto dele.
— Onde você estava? - pergunta vindo na minha direção.
— Com a Ste... - respondo simples.
— Quero você longe do Dimitri! - diz com raiva.
— Eu não estava com ele, Vitor. - falo cansada - Estava com sua cunhada.
Sigo para o banheiro para tomar banho e ele me segue.
— Posso tomar banho ou você quer verificar se ele está aqui? - pergunto estressada.
Ultimamente Vitor anda muito ciumento e qualquer coisa é motivo de briga.
— FALA DIREITO COMIGO! - grita.
Puxa meu cabelo.
— Me solta, Vitor! - falo - Já estou cansada disso.
Tiro sua mão com violência do meu cabelo.
— Eu só quero tomar banho em paz. - falo mais calma.
— Ok... Vamos tomar banho. - fala tirando a roupa.
Eu não quero que ele me toque, não suporto o seu toque em mim.
— Para Vitor! - peço - Eu não quero, estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
FanfictionLaura, uma garota bonita e doce, vê sua vida mudar drasticamente quando se casa com Vitor, futuro Don da máfia italiana Ndrangheta. Ela é filha do Don da máfia Francesa e sabe muito bem ser submissa, aprendeu desde cedo que uma mulher da "FAMÍLIA" f...