LAURA
O quanto precisamos provar para alguém que amamos?
Será mesmo que o amor machuca e destrói?
Acho que aprendi a amar de um jeito meio torto.
— AHHHH! - grito assustada.
Parada no meio dessa sala, estou em choque. Meus olhos não conseguem acreditar no que vejo.
Apenas um disparo, só um e já roubou tanto de mim.
Quando olho para trás e vejo seu corpo caindo no chão, arregalo os olhos, uma família histérica chega na sala, mas é tarde demais para impedir uma tragédia.
— VITOR... NÃO... MEU FILHO! - grita e corre até ele.
Vitor caí no chão e sangra muito.
— PEGUEM UM DOS CARROS, AGORA! - Henrique grita para um dos soldados.
Todos olham para a porta e sigo os olhares, percebendo pela primeira vez meu pai em pé, com uma arma na mão.
— Agora vai acabar seu sofrimento, filha... - diz com a voz triste.
— Pai... O que você fez? - lágrimas começam a sair dos meus olhos.
— VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ ERA MEU IRMÃO E ATIROU NO MEU FILHO? MEU FILHO! - diz gritando e se aproximando do meu pai.
— E ela é minha filha... A filha que vendi para o diabo.
— Nunca imaginei que você seria capaz disso, quando foi você quem me procurou anos atrás. - diz quase em um sussurro desacreditado.
— O quê? - pergunto saindo de um transe.
— Seu pai me procurou... VENDEU VOCÊ NA VERDADE... Ele estava passando por dificuldades e precisava de uma aliança forte e fez uma.
— CALA A BOCA!
— Ah, ela precisa saber! Seu pai te ofereceu para se casar com Vitor em troca de uma aliança das máfias.
Nem tenho tempo de falar nada e o soldado entra.
— Está pronto, senhor!
— Levem meu filho para o carro. Liguem para o Heitor voltar agora mesmo de viagem.
Saem carregando Vitor desmaiado, Estela e Ana Liz vão juntas desesperadas, do meu lado está um Gustavo silencioso e um Dimitri que quase comemora o que aconteceu.
— Levem ele para o Galpão! Henrique diz saindo e Dimitri acompanha.
Um soldado segura meu pai e fico desesperada.
— SOLTA ELE! Anda... - falo chorando.
Outro Soldado me segura e saem arrastando meu pai.
— Tire suas mãos dela. - ordena e assim o soldado faz.
Todos os outros saem da sala e ficamos apenas nós dois.
— Ei... eu vou dar um jeito nisso, vou tirar seu pai daqui. - diz segurando minha mão.
Só consigo chorar e pela primeira vez rezar para que Vitor esteja vivo, se não meu pai morre.
— Você precisa ir... - falo criando coragem.
— O quê? Não vou embora e deixar vocês aqui.
— Para, Gustavo! Olha tudo isso... eu não quero que nada aconteça com você também... vai embora! - falo em meio a um choro agonizante.
Ele me olha e abaixa a cabeça.
— Eu não posso te deixar... Eu te amo.
Olho dentro de seus olhos e vejo amor, uma palavra tão doce e venenosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
FanficLaura, uma garota bonita e doce, vê sua vida mudar drasticamente quando se casa com Vitor, futuro Don da máfia italiana Ndrangheta. Ela é filha do Don da máfia Francesa e sabe muito bem ser submissa, aprendeu desde cedo que uma mulher da "FAMÍLIA" f...