LAURA
Como eu faço para ditar minha vida e caminhar com minhas próprias pernas?
O medo de não conseguir é maior do que o de tentar.
— Laura você precisa parar de beber, seu irmão está muito preocupado com você.
Olho para a cara dela com tédio.
— Eu não consigo te entender... sei que é difícil, passamos pelas mesmas coisas... E eu tento ser forte todos os dias...
— E você acha que eu não tento? - pergunto estressada.
— Sabe muito bem que não quis dizer isso...
— Eu tento e muito... Mas experimenta fechar os olhos e lembrar de tudo que fizeram... Dos estupros, tapas e socos... Eu quero ser forte... só não consigo...
Minhas lágrimas já começam a rolar, nesse momento Stefane também chora com a mão na barriga.
— Você viu o que eu fiz... fugi com meus filhos para protegerem eles... não fiz por mim...
— Eu sei...
— O pior é sentir culpa e sabe por quê? Porque não paro de pensar nele... Ele me causa nojo ao mesmo tempo que tira meu ar...
Ela me olha assustada.
— Sim... sou a maldita de uma doente... Ele me deixou assim... - falo batendo fortemente na minha cabeça.
Ela me abraça imediatamente.
Quando olho para a porta, meu irmão está parado e seu rosto demonstra decepção.
— Lucas...
— Então você ama ele? - pergunta com nojo.
— Lucas, não é hora para isso...
Me afasto dela e passo as mãos no cabelo nervosamente.
— Responde! Eu quero ouvir como alguém pode ser tão... tão...
Olho para ele.
— Tão o que? Diz... tão doente...
— Sim... Você é uma bomba relógio, Laura... precisa de ajuda.
— Eu estou ótima!
— Está? Você acha que não sabemos que fica bebendo e tomando remédios escondido... Que na maioria do tempo está dopada... Faz dias que se quer chega perto dos seus filhos...
— Você jamais vai entender...
— Não entendo mesmo. Eu tirei vocês de lá para serem felizes e a única coisa que vejo é você deprimida dentro de casa... Nosso pai não ia gostar de ver você assim...
— Nosso pai me vendeu! - falo com raiva.
Lucas levanta a mão para me bater, Stefane olha aterrorizada para ele, quando percebe o que ia fazer ele me abraça.
— Desculpa... me perdoa. - diz chorando.
— Me ajuda... Eu preciso de ajuda...
Antes que Lucas responda seu celular toca.
— É o Gustavo...
Olho para ele.
— Vou atender, se acalma...
Limpo as lágrimas e me sento no sofá.
Ligação on
— Gustavo?
— Que bom que atendeu... Precisa sair daí agora!
— O quê? Como assim?
— Eles... estão... ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
FanfictionLaura, uma garota bonita e doce, vê sua vida mudar drasticamente quando se casa com Vitor, futuro Don da máfia italiana Ndrangheta. Ela é filha do Don da máfia Francesa e sabe muito bem ser submissa, aprendeu desde cedo que uma mulher da "FAMÍLIA" f...