VITOR
— Vamos ver então...
Pego uma cadeira e me sento na sua frente, ele sustenta o olhar no meu, o que me faz pensar que ele é bem corajoso, mas como qualquer outro, ele tem pontos fracos.
— Vamos lá Jackson, não tenho o tempo todo...
Ele me olha assustado quando pronuncio seu nome.
— O que foi? Achou que eu não iria descobrir...
— Já disse que não vou dizer nada. Sou leal aos meus... Я не разговариваю с ублюдками, ублюдок.
(Não falo com malditos, filho da puta.)
— Então quer dizer que é Russo? - abro um sorriso.
Lhe acerto um soco.
— Não fale da minha mãe...
Pego meu celular e coloco na galeria.
— Tem uma família bem bonita... Duas meninas lindas...
Ele me olha com raiva.
— Sabe que do mesmo jeito que existe traidores entre nós, também existe do lado de vocês.
Viro o celular para ele.
— Não gosto muito de ruivas, mas por essa aqui abriria uma exceção.
— Se encostar na minha família, eu te mato!
— Nunca vi morto matar alguém... Abra a porra da boca e não encosto nelas. Tem minha palavra.
— С каких это пор у вашей расы есть слово?!
(Desde quando sua raça tem palavra?!)
— Olha aqui... Cansei de joguinhos, diz o que quero saber ou vou colocar meus homens para comer as três vadias na sua frente.
— Já sou um homem morto e se eu abrir a boca elas também...
— Então você dúvida?
Bato na porta e um soldado entra.
— Traga as vadias!
Ele assenti e saí.
— Achou que eu estava blefando? - pergunto sarcástico.
Logo três soldados entram trazendo as mulheres histéricas, gritando e chorando.
— Com qual delas devo começar a brincadeira? - finjo pensar - Que tal com as três...
Aceno para os soldados que começam a rasgar as roupas das mulheres, as meninas devem ter entre 16 e 18 anos.
A mulher não aguenta ver os homens tocando as partes íntimas das filhas e grita para o marido.
— П росто скажите этому человеку то, что он хочет знать, они наши дочери... они стоят больше, чем любые обещания и верность.
(Diga logo o que esse homem quer saber, são nossas filhas... Vale mais que qualquer promessa e lealdade.)
Ele abaixa a cabeça chorando e depois levanta me olhando, me sento na cadeira novamente encarando o mesmo.
— Não sei de muita coisa... Só fui contratado com um pequeno grupo... deveríamos nos separar e invadir um hospital e o outros pegar uma mulher com duas crianças...
— E para onde elas foram levadas? - pergunto tentando manter a calma.
— Levamos elas para uma pista particular, onde nos esperavam... depois eu não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
FanficLaura, uma garota bonita e doce, vê sua vida mudar drasticamente quando se casa com Vitor, futuro Don da máfia italiana Ndrangheta. Ela é filha do Don da máfia Francesa e sabe muito bem ser submissa, aprendeu desde cedo que uma mulher da "FAMÍLIA" f...