CAP. 8 - Cabelos Azuis

1.1K 163 56
                                    

- ... Olá?

Não havia ninguém no quarto, mesmo que os sons estivessem bem atrás de mim! Olho para todos os lados, mas não consigo ver de onde vinha aquela voz masculina.

- Está procurando por mim?

Viro-me para trás outra vez, pois a voz sempre vinha de minhas costas, mas ainda não havia nada aqui! Seja lá o que fosse, estava brincando comigo.

- Onde você está?

Ele ria discretamente, como um sussurro passando pelas paredes do quarto, mas o qual parecia estar entrando em minha mente...

- Estou bem aqui...

Havia uma voz colada ao lado do meu ouvido, cochichando aquela frase de forma um tanto ameaçadora... Sinto algo segurar os meus cabelos, como se estivesse acariciando-os...

Dou um pequeno avanço para frente ao sentir isso, olhando para trás em seguida, fazendo meus olhos se alarmarem em um leve temor para a imensa criatura que estava se divertindo comigo.

Ele era muito maior que o dobro de minha altura, acho que teria uns três metros! Isso fazia-me recuar ainda mais para trás em precaução...

Seus cabelos eram compridos, assim como os meus, porém continham uma cor azulada e clara, a qual contrastava com o sol que entrava pelos vãos de mármore.

Seus olhos eram brilhantes enquanto encaravam a mim, rosa magenta, no limite entre o claro e o escuro... Havia uma maquiagem preta em volta dos mesmos, dando um grande contraste em sua pele totalmente branca.

Suas bochechas tinham dois círculos rosados, assim como dois riscos saindo de baixo e por cima de seus olhos penetrantes.

Os lábios negros daquela criatura sorriam para mim, como uma risada em um murmúrio interno...

Utilizava uma roupa extremamente justa a qual ressaltava os seus membros, parecendo ser de couro, contendo as cores roxo escuro, azul claro e principalmente, preto.

Por algum motivo, ele parecia trazer um toque de felicidade, como se estivesse animando o quarto com a sua chegada. Já havia lido sobre algo parecido a ele... Na realeza, existiam bobos da corte de alta semelhança a aquele ser, porém não sabia que eram tão altos... E musculosos.

- Não irá me cumprimentar, coisinha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não irá me cumprimentar, coisinha?

Sua gargalhada ecoa ao caminhar em minha direção, mas ainda assim tento manter uma distância segura, não sendo convencida de que aquilo era realmente seguro.

- Olá.. E meu nome é Ravena, não "coisinha"!

- Ótimo! Que bom pra você, coisinha!

Ele joga seus cabelos para trás, libertando um sorriso debochado, revelando os seus dentes...

Eram brancos, quase reluzentes, mas ao mesmo tempo afiados, pareciam presas de um monstro!

Sua mão é esticada para frente, mirando-a em minha direção, fazendo-me tentar bater as asas.

- Por que está tão assustada? Apenas quero cumprimentar você!

Ele realmente queria que eu apertasse a sua mão? Aquilo era do tamanho da minha cabeça!

- Eu já te disse "Olá"...

Observo-o recolher sua mão com uma pontada de desgosto, encarando-me dos pés a cabeça, como se estivesse me julgando.

- Tenho muitos interesses em você, coisinha.

- Quero saber onde eu estou e o que aconteceu na manhã passada!

- Exigente demais, não acha não?

- Aliás, você não se apresentou.

Ele corre em minha direção, fazendo-me soltar um grito de susto, tentando desviar para qualquer lado possível, mas sou imediatamente pega por ele, erguendo-me ao ar!

Suas mãos seguravam a minha cintura, deixando-me levantada em frente ao seu corpo, em puro estado de choque ao ver seu rosto tão de perto.

- Sou o que você quiser... Mas pode me chamar de Candy Pop!

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora