CAP. 36 - Livro Estimulante

969 131 86
                                    

- Ah...

Meus olhos sobem em direção ao seus... Uma perspectiva totalmente diferente do terror de ontem a noite... Como isso era possível...? Agora ele era um colírio para os olhos.

- Sabe... Pensei que estávamos quites. - Digo de forma sarcástica, não escondendo o meu sorriso.

Era estranho de certa forma, mas estava cada vez mais absorvendo os comportamentos de Candy, mesmo que esforçando-me para não agir de forma igual.

- Gosta de brincar com perigo, coisinha?

Ele aperta minhas bochechas com seus enormes dedos, forçando-me a manter o pescoço erguido em direção aos seus olhos rosados.

- Não é o que você sempre faz? Brincar comigo?

Logo ele larga o meu rosto, rindo em seguida, passando sua mão pelo corrimão da sacada.

- Sou um exemplo tão ruim assim, passarinho?

- Não posso dizer que é um exemplo maravilhoso... Seria mentira. Entretanto, isso varia conforme os aspectos a qual se refere.

- Cite algum em que sou bom.

- Bem, você é um excelente mestre e treinador, tem qualidades mágicas impecáveis, habilidades que nem faço ideia que deve conter. Contudo, acho que as ruins nem preciso dizer... - Digo olhando-o de cima a baixo.

- Ah, as minhas qualidades negativas serão o seu delírio, não duvide disso.

Passo meus dedos por cima de seu braço, sentindo sua pele branca e suas veias saltadas... O que seria de mim se não tivesse um pouquinho de coragem e arriscasse perder a mão?

- Mesmo assim... Merece um agradecimento por tudo isso.

Um enorme sorriso abre-se em seu rosto, sendo até um pouco assustador para os que viessem pela primeira vez.

- Que sorte a sua não precisar de permissão para fazer o que desejar comigo... O único ponto negativo é que pode morrer se eu não gostar.

- De qualquer forma, iria me permitir tocar em seu corpo?

Candy solta uma risada desdenhosa, acariciando minha cabeça como se eu fosse uma criança.

- A resposta é mais do que óbvia, querida... Sou todinho seu.

Sua outra mão passa pelo meu rosto, tocando em minha bochecha... Queria poder ler seus pensamentos.

- Mas será que irá dar conta?

- Estou aqui para você me ensinar...

- Claro... Seria um prazer! Mas.. Não quero que desmaie igual da última vez - Candy diz zombando de mim entre algumas risadas.

- Já lhe disse que estava fraca!

- De qualquer forma, quero que aguente até o final desta vez. Espere aqui e irei trazer algo para comer.

Ele tinha total razão quanto a isso... Minha última refeição foi antes do treinamento, após isso foi um intenso desgaste mental e físico.

Normalmente as frutas ficavam distribuídas em uma das mesas centrais do quarto, poderia me servir a qualquer momento.

- Algo que realmente te deixará... Preparada.. Para me aguentar.

Ele diz em seu último riso irônico, pulando a sacada de livros até o piso térreo, olhando para mim lá de baixo.

- Voltarei o quanto antes para começar o seu agradecimento, coisinha!

Em instantes ele encosta a pequena porta que escondia uma biblioteca tão fascinante. Iria aproveitar o pouco tempo que tinha para olhar os livros deste lugar.

Desço até o primeiro piso, vendo quais eram os primeiros livros nas estantes próximas. Agradecia por todos estarem em uma linguagem que eu compreendesse.

Alguns eram interessantes, sobre magia, encantamentos, dons elementais... Passaria muito tempo lendo cada um deles. Meus olhos correm pelo título de todos, até bater em um específico.

- O quê..? Por que ele acharia que preciso ler isso...?

O título do livro parecia absurdo, "Anatomia Íntima", jamais imaginaria que existisse algo desse tipo. Era referente aos estudos de genitálias de todas as criaturas já conhecidas e listadas, homens em específico.

Seguro aquilo e abro em curiosidade, arregalando os meus olhos para o que estava vendo. Claro que era puramente para estudos, mas eu não imaginava tantos tamanhos e de tantas formas assim...

- São interessantes, não são?

Dou um pulo ao escutar a voz de Candy em meu ouvido, largando o livro no chão, colocando minha mão sobre o peito... Se ele continuasse a me dar sustos assim, iria morrer do coração.

- Apenas estava olhando de forma rápida...

- Ficou curiosa?

Um silêncio estranho toma conta, pois era óbvio que fiquei interessada pelo livro.

- Por que colocou esse livro na biblioteca que fez para mim?

- Para você ver que não importa quantas criaturas existam... Nenhuma irá chegar perto de se comparar ao que tenho guardado aqui dentro.

Candy diz passando seus dedos por cima de sua calça, deixando-me sem saber o que dizer.

- Ah, fiz um bolo especial para você e quero que coma pelo menos um pedaço.

- ... E o que colocou nesse bolo?

- Algo que irá lhe deixar disposta para o seu agradecimento, mas que não afetará o efeito de minha névoa.

- Se for alguma gracinha sua, irei ficar muito furiosa.

- Ah sim, estou morrendo de medo. Agora coma logo.

Ele aponta para uma pequena mesa de madeira rústica próxima a porta, com um prato servido do bolo que parecia ser morango.

Pelo menos tinha uma aparência convidativa, mesmo que eu estivesse desconfiada dos efeitos daquilo.

- Irei comer então...

- Ótimo, senão iria socar na sua garganta.

Dou uma pequena risada cínica, ingerindo aquilo aos poucos... Tinha o gosto de creme de morango e parecia totalmente normal, como qualquer outro bolo.

Candy estava juntando o livro do chão, folheando aquelas páginas enquanto ria das mesmas.

- Caiu em tentação, não foi?

- Por estas imagens? Não exatamente, foi apenas uma curiosidade ingênua.

Ando novamente até ele, observando-o entregar o livro em minhas mãos outra vez.

- É realmente engraçado...

- O que acha tão engraçado?

Seus dedos passavam pela borda de sua calça, abaixando-a, fazendo o meu coração errar as batidas.

- Eles tem apenas um...

Meus olhos, expressão e sentidos estavam sem reação alguma, encarando aquilo de forma intensa...

- E eu tenho três.

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora