CAP. 29 - Toques de Desejo

1K 145 59
                                    

Notas da autora:

Padam Padam - Ken, Veronica Bravo

Estou viciada nessa música e só consigo pensar em Candy quando escuto ela. (Chamem o Caps)

------

- .... Isso.. Não é possível!

Tento me livrar das mãos de Candy, após ouvir sua voz ficando em uma tonalidade dupla, deixando-a macabra, grossa e ameaçadora, enquanto seus olhos ficavam vermelhos.

- Tem toda razão... Ninguém sobreviveu a mim, apenas você!

Percebia que de seus dedos em minha pele saiam unhas longas e afiadas, roçando em meu quadril.

- VOCÊ MATOU TODOS ELES!!!!

- Com imenso prazer!

Ele apenas ria sadicamente enquanto eu tentava me soltar de suas unhas. Entretanto, longos chifres começam a nascer dentre seus cabelos azuis...

E por alguns instantes, meu nervosismo para, assim como meu medo, fazendo a minha atenção ser perdida naquilo, deixando até mesmo o sorriso de Candy sem entender, não esperando pela minha próxima reação.

- Seus chifres... São iguais aos meus...

Digo passando meus dedos por seus cabelos, logo subindo pelos enormes chifres em sua cabeça... Eram bem maiores que os meus, mas mesmo assim, continham formatos idênticos.

- ... Somos parecidos no final das contas...

E pela primeira vez, conheci uma criatura que fosse um tanto semelhante a mim... Mesmo sem saber o que eu era realmente...

- Quero que entenda...

Candy se senta sobre a cama, deixando-me com as pernas um tanto cruzadas por sua cintura. Mas, havia algo abaixo de mim.. Aquilo parecia pedra, de tão duro que estava...

Meu rosto estava na altura de seu peitoral, enquanto minhas mãos apoiavam-se sobre eles, tentando focar minha atenção no rosto sedutor de Candy...

Eu... Estava começando a entendê-lo...

Porém, algo começa a se sobressair de suas costas... Eram asas, asas pretas, as quais lembravam ser a de um anjo, mas ainda assim, sombrias.

- Elas são... Como as minhas...

- Entenda... Mataria todas aquelas ninfas egoístas outra vez, apenas para lhe mostrar o reconhecimento que merece ter e puni-las por serem tão repulsivas com você, querida...

- ... Você é louco...

- Ravena...

Sua voz havia se tornado baixa, mesmo em tom duplo, saia como um gemido de seus lábios, fazendo o meu corpo derreter-se por suas mãos...

- Eu permito que você toque em meu corpo... Mas preciso de um pouco mais de tempo para pensar sobre algo mais profundo que isso...

Minha cabeça estava tão confusa com Candy, ou melhor, Terrores Noturnos em minha frente... E ainda estar viva para contar a história.

Não saberia se ficava com medo ou apaixonada pelo que estava vendo...

Aquilo tudo havia sido como um tapa em meu rosto, então achava melhor ir com um pouco de calma... Afinal, ele era Terrores Noturnos... Não conseguia processar isso tão rápido...

Após ter dito aquela frase, Candy agarra meus cabelos, colocando um enorme sorriso perverso em seus lábios...

- Farei você desejar ser fodida de todas as formas!

Sou jogada para o lado da cama, em um movimento que não consigo nem sequer ver, observando o rosto daquele demônio já em cima de mim.

Candy aproxima seus lábios do meu pescoço, começando a chupá-lo de forma que alternava entre o forte e o fraco... Sentia o sangue ferver dentro de mim...

E, ao mesmo tempo, suas garras começam a rasgar minha fina camisola de cetim preto, arrancando-a do meu corpo...

Seus dedos deslizam por minha barriga, indo em direção as minhas coxas, descendo cada vez mais para o meio de minhas pernas...

- Candy.. Eu...

Mas sinto o seu dedo tocar em meu clitóris de repente... Aquilo me faz soltar um gemido desprevenido, enquanto sua língua esguiava-se por meu pescoço...

- Eu sei... Serei doce com você... E lhe apresentarei todos os prazeres existentes nesse mundinho infame...

Ele sussurrava em meu ouvido...

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora