CAP. 50 - Nuvens

706 103 41
                                    

- Você está trapaceando!!

- Quando tem algo tão precioso em jogo... Uso o que for necessário para ganhar.

Candy vira o meu corpo de frente para o seu, ainda prendendo-me em meio aos seus braços.

- Mas não ache que apenas isso irá me saciar...

Seus braços acabam por me soltar, deixando-me um pouco mais tranquila... Entretanto, logo em seguida, sinto o meu corpo paralisar.

Olho para baixo e não há nada envolvendo-me! Eram como cordas invisíveis, prendendo-me cada vez de forma mais apertada!

- O que é isso?!?

- Shhh... Quem irá fazer as perguntas aqui será eu, coisinha.

Em apenas um movimento de sua mão, sou virada de cabeça para baixo, flutuando no ar, imóvel.

- Havia lhe proibido de entrar aqui... Dei-lhe uma biblioteca unicamente feita para você! E o que você faz??

- É errado querer chamar a sua atenção?

- Chamar a minha atenção? Você não me engana sua peste!!

- Se não quer que eu entre aqui, então passe um cadeado naquela porta!

- Ou talvez eu devesse cortar essas suas asas fora! Então não me causará mais problemas!!

Observo-o esfregar seus dedos sobre os olhos, deixando aquelas pupilas rosadas encararem-me com fervor...

- Deveria amarrar uma corrente em seus pés... Ou melhor, deixá-la acorrentada em minha cama!

- Francamente... Mal saio daquele quarto e você ainda quer me acorrentar?

- E quando sai, é apenas para fazer merda!

- Por que não quer que eu venha até aqui? Está escondendo algo que não quer que eu saiba??

- JÁ CHEGA!!

Meu corpo é desvirado para a posição correta, fazendo-me flutuar atrás de Candy, enquanto o mesmo andava pelos corredores, levando-me outra vez para a saída.

- Está de castigo.

- ..O quê?

- CASTIGO!

- Eu não sou uma criança!!

- Garota, você não tem nem 1% da idade que eu tenho!

- Que culpa eu tenho se você é um velho ignorante!!

Candy gargalha com a minha resposta, encarando meu corpo atrás de si com o canto dos olhos, enquanto sua íris magenta faíscava...

- Irá ver quem é velho!

Agora praticamente corríamos pelos corredores, mas ao invés de subirmos as escadas para o meu quarto, havíamos tomado outro rumo...

- Para onde está me levando?!?

Mas Candy apenas gargalhava, um louco, psicopata, deixando aqueles dentes enormes transparecerem seu sorriso em uma ameaça sincera...

- Não disse-me que iria brincar do que eu quisesse?!? ENTÃO VAMOS BRINCAR!!!

- É isso o que chama de um relacionamento??

- SIM!! E será o MELHOR relacionamento da sua vida!!!

Corríamos cada vez mais rápido, até ser observado uma saída para o corredor em que passávamos, uma grandiosa sacada... Que daria para o céu infinito abaixo de nós.

Meu corpo é solto daquele feitiço paralisante, fazendo-me ajoelhar ao chão ao cair. Assim que tento fugir, meu cabelos são segurados rapidamente por Candy.

- ME SOLTE!!

- Ah... Parece tão assustada... Isso apenas me excita cada vez mais!

Ficamos na beirada daquela varanda, a qual não teria nenhuma proteção, encostando nas próprias nuvens ao nosso lado.

Não consigo mais me conter, começo a bater minhas asas em desespero... E logo Candy percebe.

- Vejam só! Por isso que foi até aquela biblioteca imunda, sua vadia?!? Para curar as suas asas quebradas??

- Não é da sua conta seu demônio maldito!!!

Sou erguida pelos cabelos, ficando da mesma altura de Candy, grunhindo de dor enquanto esperneio em sua frente.

- Você pertence a mim, Ravena... E IRÁ APRENDER A ME RESPEITAR!!

Em um movimento rápido, observo-o invocar uma enorme lâmina azul e longa de sua mão livre, girando-a no ar e mirando-a em minha direção.

- Não me mate!!! Não! Por favor!!

Fecho os meus olhos ao ver que aquela lâmina vinha contra o meu corpo, sentindo uma enorme dor explodir em minhas costas... Mas... Eu estava viva.

Assim que abro os olhos, encaro o chão em desespero, vendo minhas asas ao piso, cortadas...

Chorava tanto ao ver aquilo, não acreditando que perdi a parte do meu corpo que mais amava retiradas de mim...

- Se me desobedecer outra vez, irá perder outra parte de seu corpo... Mas, se me obedecer e ser uma boa "namorada", terá suas asas outra vez!

- EU TE ODEIO!!! IREI MATAR VOCÊ!!

Assim que estou prestes a explodir em puro ódio, sentindo o poder pulsar em minhas veias guiados pela raiva, sou jogada varanda abaixo, gritando enlouquecidamente, observando o fogo esverdeado queimar o meu corpo.

Então, eu via... Via o castelo enquanto caia, em meio ao pôr do sol, sem poder voar ou fazer qualquer coisa que fosse útil naquele momento...

Paro de gritar e apenas aceito que estava caindo, imaginando onde seria o fim de minha queda e se seria muito dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro de gritar e apenas aceito que estava caindo, imaginando onde seria o fim de minha queda e se seria muito dolorido...

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora