CAP. 52 - Mago Negro

685 100 54
                                    

Acabo acordando sabe-se lá quanto tempo depois, com dificuldade até mesmo em abrir os olhos... Mas um cheiro doce pairava entre os lençóis...

A imagem embaçada em minhas pupilas começava a desmistificar-se gradativamente, naquele cobertor azul marinho...

O perfume vinha dos lençóis, tendo o forte aroma de Candy... A luz do ambiente era tão suave e acolhedora que já havia percebido que aquele não era mais o meu quarto.

Assim que olho para cima, consigo ver o próprio universo, inflado em galáxias e estrelas brilhantes... Jamais havia visto tal beleza tão próxima a mim.

Meu corpo estava leve, mas isso era apenas porque estava sem as minhas asas... Não ardia ou doia da mesma forma que foram arrancadas... Mas sentia-me vazia.

Como ele pode fazer isso... Como chegou a esse ponto..? Não duvidaria mais de nada, pois aquele demônio era capaz de tudo.

Assim que ameaço levantar da cama para explorar aquele novo quarto, observo que a mesma flutuava alguns centímetros do chão...

Mas ainda assim consigo encostar meus pés em um pequeno pulo, tendo a sensação do piso gélido, com sinais runicos desconhecidos estampados sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ainda assim consigo encostar meus pés em um pequeno pulo, tendo a sensação do piso gélido, com sinais runicos desconhecidos estampados sobre ele.

Desequilibro-me assim que tento ficar em pé, sentindo a falta de minhas enormes asas que equilibravam o meu corpo...

Olho para uma breve distância de onde eu havia caído, notando um tipo de bengala ao chão, a qual parecia ser mais um cajado feito de raízes de árvores com um orbe translúcido encravado em sua ponta.

Agarro-me nele e levanto-me em seguida, sendo mais fácil de conseguir ficar de pé com esse apoio improvisado.

Esse lugar era tão estranho e ao mesmo tempo lindo... Realmente deveria estar aqui?

Não haviam portas, parecendo ser um andar inteiro conectado, mesmo que existissem diversas paredes... Vários recipientes grandes, que pareciam guardar alguns tipos de poções ou líquidos desconhecidos estavam espalhados pelo chão, contudo ainda eram organizados.

O tom azulado tornava-se sempre presente, dando uma estética cósmica e arcana a praticamente tudo... Até mesmo sentia o cheiro da magia.

Lentamente, chego a um lugar próximo ao quarto onde eu estava. O mesmo parecia ser uma espécie de laboratório místico, intrigante e perigoso.

Mas, o que mais chamou-me a atenção era um ser utilizando uma longa capa preta, virado de costas para um dos balcões do local...

- .. Olá?

Será que eu estava em outro lugar..? Alguém havia resgatado-me daquela loucura de Candy?

Aquele homem vira-se para mim, não respondendo o meu cumprimento... Seu rosto ainda estava um tanto encoberto pelo capuz sobre sua cabeça...

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora