- Não são dons aceitáveis.
Queria que está fosse a minha resposta final e o assunto fosse esquecido por ele...
- Sério? Acha que vou fazer o que se souber do que é capaz?
- ... A mesma coisa que aconteceu comigo durante toda a minha vida... Repelida e ignorada.
- Pensa um pouquinho aí, coisinha! Acha mesmo que eu sou igual a uma ninfa? Porra, nem me compara a essa merda.
Encaro constantemente a mesa após aquela frase, não acostumada com aquele tipo de linguagem. Mas logo sinto sua mão segurar o meu rosto, virando-o para ele.
- Olha pra mim, e olhe bem!
Sentada ao seu lado, seu peitoral encaixava bem em frente ao meu rosto, não conseguindo olhar para nada mais do que aquilo. Seu sorriso me distraia um pouco, porém não conseguia mais olha-lo.
- Você não está olhando! - Ele diz cantarolando.
- Eu já vi como você é!
Digo tentando soltar o meu rosto de suas mãos, mas ele não deixava seus dedos afrouxarem!
- O que foi? Se sente intimidada?
Não estava mais olhando para ele, pois havia fechado os olhos em relutância. Ao perceber isso, ele solta o meu rosto, fazendo-me dar um suspiro de alívio.
- Você é bem esquisitinha...
A realidade era que eu havia sentido uma enorme vergonha desconfortável ao ficar olhando para os seus músculos e o quão maior que a mim ele poderia ser...
- Não estou acostumada com isso...
- Diz logo ae, não tô com muita paciência hoje.
- Haviam me dito para não utilizar os meus poderes desde que eu era criança, então perdi totalmente a habilidade que poderia ter... Mas eu ainda os tenho, e a prova foi o livro não ter aceito eles.
- Hm, se o livro não conseguiu absorver isso de você, então é porque deve ser magia negra.
- ... Isso... É pura magia negra.
- Isso é ótimo!
Candy se levanta da mesa, andando atrás da minha cadeira e segurando os meus ombros em seguida.
- ... Você achou ótimo?
- Claro! Não poderia ser melhor! Já sabia desde o início.
- ... Se sabia, então por que queria que eu falasse?
- Já disse, gosto de ver você sofrendo um pouco.
Fico um tanto confusa com a sua atitude, sem entender o motivo por ele achar tudo isso, pois sempre foi algo visto com maus olhos...
- E por que seria ótimo?
- Eu vejo que existe algo em você, coisinha! Algo que a deixou viva.
Ele começa a se afastar de mim, saindo do salão, mas eu me levanto e o sigo no mesmo instante as pressas.
- Espere! O que você viu em mim??
- Com certeza o seu feitiço deu errado. Deu tão errado que sua alma foi fragmentada.
- Pare de andar!
Falo segurando o seu braço esquerdo, pois seus passos eram muito maiores do que os meus e o assunto era sério demais para ele não dar o interesse devido.
- Está me dando uma ordem, coisinha?
- Não! Por favor, me explique! O que aconteceu comigo?
- Hm... Será que você merece?
Seu sorriso era perturbador enquanto encarava a mim agarrada em sua mão, fazendo-me soltar no mesmo instante.
- Sorte a sua que estou sendo "bondoso" hoje.
Seus braços se esticam até a minha cintura. Sem tempo para reagir, sou levantada no ar e fico bem em sua frente.
- Estou vendo... Vendo dentro de você.
- O-o que consegue ver...? - Pergunto trêmula naquela situação.
- A magia negra reagiu de maneira caótica dentro do seu corpo, Ravena. E isso dividiu a sua essência em múltiplas partes... Isso deixou sua alma corrompida.
Ele faz uma pausa, como se estivesse olhando o meu interior mais a fundo... Seus olhos me deixavam coagida.
- E cada parte fragmentada está sob total controle de magia negra, sem controle ou harmonia.
Nossos olhares se encaixam por alguns segundos... Sinto uma sensação estranha e quente no meu rosto, mas ignoro isso.
- Se é algo tão forte assim, como não estou exalando esse poder?
- Porque, minha querida, quando peguei o seu corpo ontem de manhã, fiz você inalar algo que chamo de Névoa de Calmaria das Sombras.
- E o que é isso?
- Não acha que faz perguntas demais?
- É porque você me deixa curiosa!
- Hm...
Candy me coloca ao chão, lembrando-me de sua real altura...
- É um feitiço avançado e raro, que eu mesmo formulei. Faz com que a magia negra seja temporariamente suprimida.
- Então eu estou sob controle...
- Por enquanto sim, mas não se preocupe tanto. Logo irei fazer você inalar isso de novo e de novo... Até conseguir controlar isso dentro de você, coisinha!
- Acha que realmente preciso disso?
- Se não quiser explodir o meu castelo, então recomendo que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...