- É realmente uma pena... Nem sempre podemos ter tudo o que queremos.
Estava ficando cada vez mais óbvio que Candy não passava de um demônio mimado com abuso de poder constante... Mas eu iria ensiná-lo que ele não poderia ter tudo o desejava.
...
Candy:
... Iria ensiná-la que tudo o que desejava, sempre conseguiria... De uma forma ou de outra. E Ravena iria ajoelhar-se aos meus pés... Sim, era a visão dominante em minha mente...
Agarro o seu corpo, segurando por sua cintura, deixando-a presa entre meus braços, totalmente imóvel com suas costas grudadas em meu abdômen...
- Podemos sim ter tudo o que queremos, querida....
Aperto ainda mais o seu pescoço, escutando-a soltar um leve gemido, talvez insegura com a força a qual estava segurando sua jugular...
- ... Como posso começar o seu castigo?
Coloco o meu polegar em meio aos seus lábios, ainda apertando a sua garganta, observando-a chupar o meu dedo...
- Bem... Já que não pode responder... Ainda não experimentou o que posso fazer com este corpo...
Observava os seus olhos encararem-me em uma espécie de pânico... Mas aqueles feromônios... Deixava-me louco!
- Está sentindo isso em suas costas..? - Falo ao esfregar o meu pau em sua bunda, até sua coluna...
Seu corpo remexia-se, em uma tentativa inútil de se soltar... Sua fricção estava apenas me deixando cada vez mais excitado...
Coloco outros dois dedos em seus lábios, sentindo apertar-me com sua língua a dançar entre eles... Bem, ela poderia estar me mordendo.
- Seu cheiro é tão... Excitante....
Ah... Deve estar desejando tanto provar do que este Mago é capaz de fazer...Retiro meus dedos de sua boca, ouvindo um leve gemido junto de sua respiração pesada...
- É tão difícil castigá-la assim....
Ela poderia falar, soltar-se... Mas estava gemendo baixo ao sentir minhas mãos segurarem os seus seios, apertando seus mamilos por cima do fino tecido do vestido...
- ... Sabe, mudei de ideia... Irei fazer o que quer... Por agora... Apenas neste momento...
Precisava entrar em seu jogo... Fazendo o que Ravena desejasse, ela faria o mesmo por mim...
Ah, mas ela precisava aprender... E aprender muito... Principalmente a me respeitar e seguir as minhas ordens. Era algo tão difícil assim? Coisinha mimada...
- ... O que eu quiser..?
- Hm.. O que acha de irmos para a cama...? E lá você poderá dar-me as ordens que desejar?
- Está bem... Aceito a sua proposta...
Ravena estava sendo a mulher mais desafiadora que já conheci... Tão complexa de se possuir... Quando a conheci, ela não era assim...
Se eu soubesse o que essa coisinha realmente era quando botei meus olhos nela... Teria aceito o seu pedido em ser seu marido sem pensar duas vezes.
- Ótimo...
Agarro-a em meus braços, segurando seu corpo em meu colo... Ravena achava que iria ter o que quisesse... Mas quem havia ganhado isso era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...