- Por que está tão quieta, coisinha?
Seus dedos puxam o meu rosto, deixando-me com a bochecha colada naquelas coisas à minha frente...
Eram três... Três membros azuis claros, com mais de trinta centímetros cada um... O que eu estava esperando..? Candy era enorme, um órgão pequeno ele não teria... Mas três?!?
Aquilo era tão perfeito de certa forma... Três pênis lado a lado... O do meio era mais centralizado, enquanto os outros ficavam ao lado, ao mesmo tempo que juntos, eram um pouco mais inclinados para esquerda e direita.
Havia apenas dois testículos, mas eram enormes... Deveriam ser, para aguentar três membros desproporcionais.
Eles eram maiores que o meu próprio rosto... E ele esfregava um deles em minha bochecha, provocando-me a todo instante...
Eu estava totalmente entregue a aquilo, realmente não esperava ver isso... Exalava um cheiro tão doce, lembrava-me balas com cheiro de blueberry, algodão doce de Tutti Frutti...
Encosto minha mão, de forma delicada pelo seu membro central... Eu poderia sentir todas aquelas veias, eram tantas... Meus dedos pareciam tão pequenos perto daquilo...
O sorriso de Candy abre-se ainda mais com o meu toque, acariciando os meus cabelos...
- Acho que gostou do que viu.
- Eu quero.... - Mas Candy coloca um de seus dedos em minha boca...
- Eu quero que chupe e sinta o meu sabor.
- Chupar você...
- E ainda tem a opção de escolher qual irá querer experimentar!
- Eles são tão perfeitos... Queria colocar todos eles na minha boca...
Ele fica em silêncio após eu dizer aquilo, encarando-me sem uma reação. Apenas posiciono o pênis central que já estava estimulando lentamente, ameaçando colocar em meus lábios...
- Não se preocupe... Irá chupar cada um deles.
Seu membro avança contra os meus lábios, fazendo-me beijar sua glande no mesmo instante, contornando minha boca na cabeça do seu pau...
Assim que encosto minha língua, o sabor toma conta do meu corpo... Não apenas o cheiro, mas o gosto do seu pênis era indescritível...
Tão doce... Doce igual a uma nuvem de algodão doce azul sabor chiclete... Após aquilo apenas queria chupar mais fundo...
- Está viciando rápido... Mas será que consegue chupar até às minhas bolas?
Ah... Isso parecia ser tão impossível... Aquilo mal entraria até a metade... Era a primeira vez que estava chupando um pênis, mas estava tão incrível...
Colocava cada vez mais fundo em meus lábios, esfregando minha língua em seu corpo todo, sentindo o sabor doce infinito que poderia me dar... Estava entrando em uma frenesi açucarada...
Percebo que seus outros membros estavam pulsando ao lado do meu rosto, enquanto eu os encarava pensando em como dar conta daquilo tudo... Avanço minhas duas mãos contra cada um deles...
- Sua boquinha é tão apertada, Ravena...
Agora seus dedos deslizam para os meus chifres, segurando-os de maneira firme enquanto tomava conta dos movimentos...
Assim que Candy tentava colocar mais fundo o seu pau, seguro ainda mais forte os seus outros dois pênis, masturbando-os de maneira intensa, fazendo-o soltar um gemido com o meu toque rápido...
A glande do seu pênis era tão macia... Não conseguia parar de intensificar os chupões da minha língua naquela região... O tom azulado dos seus paus apenas deixava aquilo ainda mais lindo e atrativo...
- Quer sentir o quão delicioso é o meu sêmen?
Sim... Sim, eu queria sentir o sabor de todo o seu corpo, da sua ejaculação, de tudo o que poderia me dar...
Suas veias começavam a latejar na minha boca, assim como em minhas duas mãos... Ele estava prestes a gozar...
Logo sinto aquele líquido sair sobre minha língua, escorrendo por minha garganta... Aquele sabor...
Tão doce... Todo o seu corpo deveria ser doce... Eu estava me apaixonando por Candy... Sinto os seus outros dois membros ejacularem em minhas mãos, enquanto ele solta um gemido abafado...
Quando percebo, estava lambendo seus outros paus, todo o líquido azul claro que escorria sobre eles... Queria sentir o gosto daquilo novamente...
- Ah... Você gostou tanto assim do quão doce eu sou, querida?
- Não teria como ser melhor...
Seus dedos seguram a ponta do meu queixo, fazendo-me fixar em seus olhos magenta...
- Tem como ser melhor sim, safada...
Sua mão desliza para o meu pescoço, ameaçando apertá-lo... Eu já estava imersa naquela situação e não iria resistir...
- Estou ficando louco por você, Ravena... Preciso sentir o quão apertada é por dentro...
Seus membros ainda estavam eretos, próximos ao meu rosto... Havia apenas uma forte de satisfazer todos eles...
- Eu permito... Permito que você me possua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...