Seus dedos estavam quase rasgando a minha fina camisola acima de si... Não conseguia parar de beijá-lo ou separar nossos lábios...
Sentia como se fosse uma frenesi açucarada, aquilo era bom demais para ser real... Candy parecia até mesmo ter o corpo de um anjo por ser tão perfeito nestes aspectos...
- Eu sei que quer isso...
Ele diz colocando seus dedos em meu queixo, deixando nossos olhares colados e nossos hálitos próximos...
- Não é apenas você que sente uma enorme tentação...
Não consigo parar de avançar meus lábios contra os dele... Estava sentada em cima de seu abdômen, seu corpo era tão desproporcional, mas a altura dos nossos rostos ficava correta assim.
- Devo dizer que preciso de permissão para fazer certas atitudes... Ou senão, já teria feito a muito tempo.
Estava cada vez mais curiosa e atraída por ele, mesmo que às vezes tivesse vontade de matá-lo...
- Que tipo de criatura você é para precisar de permissão para fazer atos com alguém?
Candy puxa os meus cabelos para trás, enquanto sua outra mão apertava a minha bunda... Aquilo me dava uma sensação que esquentava todo o meu corpo...
- Querida... Eu sou um demônio.
Tiro o sorriso do rosto no mesmo instante, passando um arrepio em minha pele naquele segundo.
- ...Demônio..?
Falo um tanto baixo, quase gaguejando, sem poder controlar o pouco de medo em minha voz.
- Minhas permissões funcionam como pactos... Uma vez feitas, jamais poderão ser quebradas. Possuir todo o seu corpo é algo que necessitaria de sua concessão...
Então ele não poderia fazer sexo comigo a não ser que eu permitisse... Portanto, eu o tinha em minhas mãos.
- Mas, a única permissão que não preciso é para matar alguém! Ah... Infelizmente, como demônio, essa é a única regra idiota que devo seguir. Entenda como se eu estivesse realizando um desejo pedido por você, queridinha. Um acordo.
Seu sorriso aumenta, deixando seus dentes afiados expostos, sendo uma das únicas características físicas que Candy e um demônio poderiam ter em comum...
- Eu... Não sei se estou pronta para fazer um pacto com um demônio...
- Não fique tão apreensiva, pois eu também sou um anjo.
Fico ainda mais surpresa com aquilo, fazendo mais sentido ou não o que Candy realmente era.
- Ou melhor... Eu já fui um.
E então começo a ligar as evidências... A devastação que estava ocorrendo contra outras espécies, tanta carnificina, a qual também atingiu o meu lar...
O dragão negro que dizimou todos que conviviam junto a mim no vilarejo em chamas... E Candy aparecendo para me resgatar logo depois... Havia algo de errado, muito errado.
- O livro no centro da biblioteca... Era sobre o Terrores Noturnos. Mas por que ele é tão especial para você? Por que era o centro?
- Você conhece Terrores Noturnos?
- Sim, todos do meu lar sabiam, pois era ele quem provavelmente estava destruindo as outras tribos de ninfas... Bem, não poderíamos confirmar, pois ninguém sobreviveu para contar.
- Então diga-me... O que sabe sobre ele?
Tento sair de cima de Candy, pois não estava mais confortável naquela posição depois do que ele havia dito...
- Fique em cima de mim, passarinho... Podemos conversar assim.
Ele me agarra pela cintura, colocando-me sobre si novamente.
- Sei apenas a lenda que todos contam!
- Gosto de lendas... Conte-a para mim.
Candy com certeza sabia sobre a lenda, mas respiro fundo e começo a contar o pouco que sabia... Ou melhor, o que Morgana havia me ensinado poucos dias atrás antes do caos.
- Existia um anjo... Da espécie Genyr, um tipo de criatura especializado em selar entidades demoníacas. Mas, algo deu muito errado, pelo que sei, quando um demônio específico foi capturado, Terrores Noturnos. Sabe-se apenas que toda a raça de Genyrs foi totalmente dizimada, existindo apenas um, o qual estava corrompido por duas almas, que invadirá o seu corpo, chamado Terrores Noturnos.
- Então deixe-me lhe contar uma coisa, querida...
Candy encosta seus lábios próximos aos meus ouvidos, enquanto meu corpo tremia levemente apenas por pensar no que ele iria dizer.
- Candy Pop não domina mais este corpo... Apenas Terrores Noturnos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...