Notas da autora:
Deixarei aqui a descrição mais específica de Terrores Noturnos, a qual o seu próprio criador detalhou no pequeno conto Candy Pop Origins - A Verdade Mais Obscura:
"Ele estava de pé sobre mim, caído, sorrindo um sorriso horrível e distorcido. Seus chifres em espiral que se projetavam de sua cabeça onde seu cabelo preto, longo e bagunçado caía até a parte inferior de suas costas. Eu recuei enquanto ele se aproximava cada vez mais e ofegava pesadamente. Suas feições faciais eram quase imperceptíveis na escuridão, mas o luar contribuiu com uma quantidade adequada de luz para mostrar pelo menos uma parte de seu rosto. As feições eram de uma caveira e notei que ele tinha três olhos piscando em seu pescoço, bem como espinhos saindo de seus ombros. Sua pele escura e índigo exibia as marcas de rostos humanos. Todos os rostos carregavam pesadas expressões de tormento e eu podia ouvir seus lamentos de gritos."
A imagem de Terrores Noturnos no capítulo anterior foi o mais próximo que consegui do descrito acima.
----------
Ravena:
Tentava a todo custo deixar suas palavras romperem a minha mente ao escutar "Não precisa ter medo"... Mas era impossível.
Eu estava literalmente sentada sobre um demônio de quase 6 metros... Parecia até mesmo um pequeno brinquedo sobre ele. E o pior, minhas costas estavam apoiadas em seu membro ereto atrás de mim.
- Seja lá o que esteja pensando... Não acho que..
- O que foi, querida? Acha que não aguenta?
- Eu acho que você está maluco!
- É... Talvez apenas um pouco.
Suas mãos viram o meu corpo, agora deixando-me literalmente abraçada em seu pênis, o qual era maior que meu próprio corpo...
- Ah, meu De.. - Porém seu dedo cala a minha boca.
- Deus? Não foi esse maldito quem fez isso. Pense bem no que fala...
- Me desculpe... Droga.. O que quer que eu faça com.. Isso?
- É realmente uma pena que ele não consiga entrar dentro de você... Várias já morreram tentando, então não recomendo.
- Jamais iria tentar uma coisa absurda dessas!
Essa era a situação mais inusitada de minha vida... Estar abraçando um pênis gigante enquanto sento sobre um demônio que queria ser o meu marido...
- Mas pode me masturbar, claro.
Viro a minha cabeça para trás, não acreditando que iria fazer aquilo com algo desse tamanho...
- Droga....
- Pare de praguejar! Você está toda excitada e querendo tanto isso, coisinha!
Não vejo ter outra escolha a não ser fazer aquilo e terminar com a minha curiosidade e situação de uma vez...
- Está bem... Vamos ver o que posso fazer com tudo isso...
- Muito bem, querida...
Meus olhos passam rápido por todo o seu comprimento, massageando lentamente as veias pulsantes e marcantes que o contornavam... Parecia estar passando fogo por dentro delas.
Seu membro chegava a latejar com os meus pequenos toques... Tento ficar em pé sobre o seu colo, para chupar aquela glande enorme...
A cabeça do seu pênis não deixava de ser macia... Era negra assim como todo o seu corpo, com alguns detalhes dourados e amarelados passando por suas extensões de veias...
- Isso é incrível....
Assim que encosto minha língua sobre a sua carne, sentia que estava cometendo o pior dos pecados ao me entregar daquele jeito a Terrores Noturnos... Mas por algum motivo parecia certo.
Sua pele era quente demais... Estava sendo delicioso lamber a cabeça do seu membro... Estava tão inchada que parecia estar prestes a explodir pelo prazer...
- Uma língua tão pequena e habilidosa...
Seus dedos seguram sobre os meus chifres, guiando cuidadosamente os meus movimentos com a língua... Seu pré gozo escorria da entrada de seu pênis, um líquido que parecia ser dourado...
Assim que experimento aquela pequena prova de gozo, tinha o puro prazer do pecado... E era bom demais...
Já estava abraçando todo o corpo do seu pênis, esfregando a minha carne na sua... Deixava o atrito do meu clitóris com o seu membro exitarem-me cada vez mais...
Porém sou erguida para cima, observando Terrores Noturnos levantar-se de seu trono, virando-nos contra a parede e colocando-me sentada sobre o seu pau, como se fosse um enorme tronco entre minhas pernas...
Suas mãos apoiavam-se na parede do quarto, enquanto sua cintura movia-se comigo ainda sentada sobre aquilo...
Mexia os meus quadris sem controle algum, sincronizando os nossos movimentos em um só... Estava deixando todo o seu membro úmido a cada segundo que era esfregada sobre ele...
- ... Eu.. V-vou acabar gozando assim.....
Uma de suas mãos me segura, aumentando a nossa fricção ainda mais... Deslizava por todo o seu pênis negro, latejando se forma tão forte que meu corpo tremia...
Sua carne pulsa várias vezes abaixo de mim, fazendo nossos corpos chegarem ao clímax juntos... Observava com o canto dos olhos todo aquele líquido ser esguichado...
Parecia estar pintando a parede de dourado com o seu gozo... Tornava-se uma pequena cachoeira respingando até o chão...
Relaxo o meu corpo sobre o seu membro, deitando sobre o mesmo, como se minhas energias tivessem sido absorvidas por ele...
Sou erguida novamente, sendo colocada deitada sobre a palma de sua mão... Poderia observar aquelas longas unhas douradas cercarem-me enquanto arrumo o meu corpo...
- Fez muito mais do que esperei... E devo retribuir o mesmo prazer que me proporcionou.
Ele sorri diabólicamente, colocando a sua língua para fora em seus dentes pontiagudos, levando-a até o meu corpo...
Minhas pernas estavam abertas e sinto aquela enorme língua ser esfregada em minha intimidade, molhando-me completamente, subindo até o meio dos meus seios...
Terrores Noturnos lambia o meu corpo inteiro, fazendo isso continuamente, enquanto eu já estava sem forças sobre sua palma...
Já estava começando a sentir algo diferente por aquele demônio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...