CAP. 14 - Olhar Hipnotizante

1K 142 117
                                    

Fico com um enorme receio em olhar para trás, pois a sombra em minhas costas apenas aumentava, deixando até mesmo minhas pernas bambas.

Ameaço a virar-me ao escutar uma risada abafada sendo emitida, mas no mesmo instante algo segura a minha cabeça, impedindo-me de olhar.

Um líquido estranho é derramado em minha asa machucada, causando-me uma certa apreensão do que poderia ser.

- O que é isso? Quem está aí??

- Adivinha só.

Minha cabeça é solta logo em seguida, enquanto viro rapidamente para Candy atrás de mim. Com certeza é algo que me arrependo no mesmo instante.

- Eae! - Ele diz com um enorme sorriso em seu rosto.

Mas mal conseguia olhar para cima... Seu corpo estava colado no meu, frente a frente. Talvez o maior problema aqui era que minha cabeça estava bem na altura de sua cintura.

Olho para cima novamente, encarando músculos totalmente brancos e pálidos, seu peitoral estava estufado, sem nenhuma roupa na parte de cima do seu corpo.

Os seus cabelos estavam presos, deixando uma franja azul cair por seus olhos, enquanto o restante se dividia em três enormes rabos de cavalo. Cada uma das pontas continha guizos brancos, os quais faziam leves barulhos.

Em minha cabeça ecoava "Socorro, me tirem daqui!", mas apenas conseguia ficar paralisada em meio aquela situação.

Candy utilizava calças coladas no corpo, pareciam ser uma espécie de couro roxo bem escuro, e ao mesmo tempo uma pequena saia por cima, de bobo da corte tom azulado, e com mais guizos brancos na ponta.

Apenas até os seus joelhos estavam mergulhados na água, deixando-me totalmente confusa pelos motivos dele estar ali...

- ... Oi.

- O-o que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O-o que... O que está fazendo aqui?

- Não acabou de ver? Derramei elixir no seu ferimento.

- ... Obrigado...

- Não precisa agradecer, afinal, isso não irá te curar, apenas retirar a dor e limpar o ferimento.

- ... Entendo...

Sinto o tempo constrangedor passar, enquanto olho fixamente para Candy... Era impossível de desviar o olhar, meus olhos estavam hipnotizados e sem controle algum.

- O que foi, coisinha?

Ele diz em um tom brincalhão e ao mesmo tempo perverso...

- ... Eu.. Já estou saindo daqui.

Digo desviando de Candy, enquanto agarrava meus seios nus em vergonha por estar assim em sua presença...

- Não, não. Mas eu acabei de entrar aqui. Seria falta de edução me deixar sozinho, não acha?

Após isso eu paro, ainda perto dele, enquanto ele toca o meu ombro.

- Sim... Tem razão. Seria falta de educação de minha parte.

Olho para Candy novamente, sem jeito, como se suas palavras controlassem a minha mente, dando impressão de que se eu o deixasse ali, seria algo horrível.

- Muito bem! Vejo que gostou daqui.

- ... Aham... Gostei muito... - Seu corpo era uma distração terrível em minha mente.

- Você parece um tanto distraída, não é?

Não o respondo, apenas olho para frente, o que é uma péssima ideia também, então olho para baixo, vendo as águas que nos separavam.

- Se quiser, pode tocar!

- .. O quê?

- Pode tocar no meu corpo, não vou morder você!

- Eu posso mesmo..?

- Claro! Vejo que está tão curiosa... Nunca viu um corpo masculino em sua frente, certo?

- Não... Nunca vi.

- Então, fique a vontade, coisinha...

Estico meu braço de forma devagar e arisca, torcendo para não tremer... Meus dedos tocam em seu abdômen, enquanto minha cabeça derretia em fazer aquilo...

Aquilo era tão perfeito... Sua pele era tão branca e lisa, minhas mãos tornavam-se tão pequenas em contraste com o seu corpo...

Estico mais ainda os meus braços, fazendo um pouco de esforço para passar minhas mãos em seu peito... Aquilo era incrível.

- Sua pele é tão macia e perfeita...

Quanto mais eu o acariciava, um cheiro doce exalava de sua pele... Era como um perfume natural.

- É, eu sei.

Por um momento ele coloca suas mãos por cima das minhas, deixando seus dentes afiados aparecerem em um sorriso maldoso.

- Agora é a minha vez.



-------------
Notas da autora:

Apenas para registrar a diferença de altura deles, irá ajudar no decorrer da história.

O resto das alturas dos outros personagens estão no meu Instagram também, caso tenham interessados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto das alturas dos outros personagens estão no meu Instagram também, caso tenham interessados.

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora