CAP. 24 - Entre Quatro Paredes

1.1K 143 20
                                    

- Cruel, querida..?

Candy segura em minhas duas bochechas, fazendo os meus lábios se espremerem, deixando-me mais irritada ainda.

- Não me chame de querida.

- Prefere que eu te chame de vagabunda? Puta? Cadela?

- Prefiro que me chame pelo meu nome!!

Ele ri entre dentes, segurando de forma mais agressiva o meu rosto, enquanto seguro em seu pescoço.

- É divertido conversar com você, coisinha...

- Eu irei morder você se tentar alguma coisa!!!

- Ah, vá em frente, irei adorar essa sua boquinha me mordendo...

Candy ataca os meus lábios novamente, deixando-me perdida com o que deveria fazer ou não...

Poderia tentar explodir tudo ao nosso redor, e ele saberia disto... Mas ainda assim estava arriscando tudo em me beijar.

Incansável em suas tentativas, parecia querer me vencer pelo cansaço com sua repetitivas invasões.

Mas, ao contrário do que parecia, estava sendo, de certa forma, divertido esse seu jogo... Não conseguia entender o que acontecia entre nós.

Seus beijos eram maravilhosos... Pareciam até mesmo um sonho, mas minha mente relutava para não viciar tão facilmente nesta armadilha.

Tão pouco tempo ao seu lado e nós já estávamos neste estado... Enquanto eu, encontrava-me sedendo lentamente por de baixo de seu corpo...

- Não está tentando nos separar? Quem diria...

- Apenas um beijo! Que isto fique claro...

- Pela sua respiração e temperatura corporal, devo dizer que gostaria de ter mais do que isso...

Nossos olhos estavam grudados, seus cabelos azuis claros caiam sobre mim, não poderia negar, Candy era fascinantemente belo.

Mas... Teria que ser muito mais do que isto para me convencer a fazer algo com ele. Não confiava nenhum pouco, até descobrir suas reais intenções e que tipo de coisa ele era.

- Está enganado... Apenas quero os seus beijos.

- Então você quer!

- Se isso fizer você me deixar em paz..

Candy me beija novamente, agarrando o meu corpo de maneira mais forte, fazendo-me juntar com o seu, sentindo os seus músculos irem de encontro a minha pele...

- Sabe o que me fascina em você, querida?

- ..O quê?

- Nossos interiores são tão parecidos...

- Sua alma também é fragmentada?

- Sim... Mas a diferença seria que a alma dentro de si é apenas sua e única pela magia negra.. Enquanto a minha, são de várias pessoas.

- ... Eu.. Não entendi.. Como assim.. De várias pessoas?

- Não importa, apenas saiba que não somos tão diferentes assim.

Tento afastar Candy, ficando cada vez mais assustada com aquilo, imaginado várias coisas do que ele poderia ser.

- Não! Isso me importa, e muito!

- Qual é o problema, coisinha? Meus beijos não são o suficiente para acalmar você..?

- O único jeito de você conter essas almas dentro de si é apenas se.....

- Apenas se..?

Candy continha cada vez mais um sorriso crescente em sua face, não fazendo questão de conter uma imagem amigável...

Não poderia deixar de esquecer-me que ele continha dentes enormes e pontiagudos, o qual sua aparência receptiva de bobo da corte tentava esconder... Quando ele sorria assim, parecia tão diabólico!

- Gosta de me responder tanto e de forma tão mal educada, por que agora não diz uma palavra e me enfrenta?

- O que você é, Candy Pop?

- Ah, como eu disse, posso ser o que você quiser...

- Você não é apenas um bobo da corte!

- Bem observado... Demorou para perceber.

- Saia de cima do meu corpo!

- Está com medo de mim, Ravena?

Candy parecia cada vez mais sombrio e desconfigurado em seu sorriso, causando-me calafrios pela pele.

Mesmo continuando a ser um bobo da corte azulado, ele estava maléfico, como se estivesse se divertindo com o meu medo e sofrimento dentre suas risadas sarcásticas...

- S-se tentar algo.. E-eu..

- Você não fará nada, nunca teve chance alguma contra mim.


Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora