CAP. 57 - Diversão a Dois

691 91 49
                                    

Uma intensa tempestade formava-se sobre mim, encobrindo aquele céu, até então o próprio paraíso, em uma tormenta diabólica.

Os relâmpagos e raios caiam ao meu redor a cada instante que respirava... Exalando toda a raiva que sentia.

Já haviam se passado horas... Não estava contando mais, apenas deixando aquilo consumir-me inteiramente...

Ele havia dito que não iria conseguir controlar a magia negra em minha alma... Mas era mentira.

Ele apenas queria ter o controle sobre mim... O tempo todo, escondeu isso... Um filho da puta interesseiro e ganâncioso.

Desejava vê-lo outra vez, desejava ter a minha vingança, pois a culpa de tudo ser do jeito que foi, era de Candy Pop. Ou melhor... Terrores Noturnos.

O lugar já estava irreconhecível, poderia escutar as ondas turbulentas a metros de distância, chocarem-se no oceano... Talvez eu o tenha transformado no próprio inferno vermelho...

Meus olhos ardiam... Enxergava o fluxo verde ser exalado por eles... O ar saia mais quente do que o normal por minhas narinas, deixando-me arder em fúria.

 O ar saia mais quente do que o normal por minhas narinas, deixando-me arder em fúria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E, dentre a fumaça densa e esverdeada que rodeava-me, consigo ver uma silhueta... Alta, caminhando lentamente...

Aquilo iria delineando-se cada vez mais, até ser o formato de um corpo... Robusto e volumoso, saindo das sombras. Era ele.

Apenas tilintava os meus dedos contra os braços de meu trono, cerrando-o mortalmente com os olhos...

- Eu lhe digo para se comportar... E você destrói o MEU Santuário.

Não iria responder a sua provocação barata... Não era por isso que estávamos aqui.

Candy estava cada vez mais próximo, até nos depararmos no olho de um tornado ao nosso redor, prendendo-o junto a mim em uma "jaula" em movimento.

- Acha que irei fugir, Princesa?

Ele sabia. Sabia de tudo. E ainda estava fazendo pouco da situação.

- Um de nós irá morrer está noite.

- Acha mesmo que poderá me matar, coisinha?

- PODEMOS TER TUDO O QUE QUEREMOS!!

Vôo para cima de Candy, fazendo as chamas consumirem as minhas mãos, socando o seu rosto com tanta força que o faz ir para o outro lado dos escombros, quebrando tudo o que ainda restava pelo piso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vôo para cima de Candy, fazendo as chamas consumirem as minhas mãos, socando o seu rosto com tanta força que o faz ir para o outro lado dos escombros, quebrando tudo o que ainda restava pelo piso.

- COMO OUSA ME CHAMAR DE COISINHA!?!

Ao vê-lo levantar-se, com o sangue azul claro escorrendo por seu nariz, ele ria... Gargalhava constantemente.

- Puta.

- EU SOU SUA RAINHA!!!

Retiro de minhas vestes a espada reluzente, a qual havia tentado ceifar minha vida... A Matadora de Demônios.

Seu sorriso some, dando lugar a algum tipo de preocupação iminente.

- Aonde conseguiu isso?

- Não importa aonde consegui! A única coisa que importa é que acabará no fundo do seu peito!!

Em um piscar de olhos, Candy havia sumido de minha frente, sem dar um sinal de movimento.

Um segundo depois sinto suas mãos apertarem o cabo da espada, tentando arranca-la de mim.

- VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!!!

Coloco minhas asas de fogo para fora, exibindo labaredas intensas, iluminando toda a destruição.

Sua força era enorme, em um sorriso sádico ao tentar arrancar minha arma, a única que poderia matá-lo.

Começo a voar para tentar fazê-lo soltar, mas seu corpo era muito pesado! Não iria desistir, não agora!

Minha pele começa a queimar pelo que estava por vir. Seus olhos magenta estavam assustados? Talvez.

Várias ondas de poder começam a vir de meu corpo, com Candy tranformando-se em sua versão demoníaca para aguentar aquilo, o demônio negro, Terrores Noturnos.

Várias ondas de poder começam a vir de meu corpo, com Candy tranformando-se em sua versão demoníaca para aguentar aquilo, o demônio negro, Terrores Noturnos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o impacto das explosões, quase tudo havia sido desintegrado pelo fogo e magia negra. Isso o fez largar a espada, mas também escorregou de minhas mãos.

Vôo rapidamente para onde a espada havia caído, a alguns passos de distância... Mas o chão tremia com os seus passos pesados para cima de mim.

Quando viro-me para trás, Terrores Noturnos já estava em minhas costas. Mas eu continha a espada em mãos.

Sua enorme mão vinha de encontro à minha cabeça, tentando esmagá-la rapidamente... Mas então corto o seu braço, fazendo-o berrar de dor.

- CADELA! - Ele pragueja de forma tão alta que fez o chão tremer novamente.

Seu outro punho vai em direção ao meu rosto no chão, prestes a esmagar o meu crânio... Mas giro para o lado, fazendo-o prender seu braço nos escombros por milésimos de segundos, o suficiente para desmembrar seu outro braço.

- COMO OUSA!!!

Debilitado, tentando equilibrar-se sem seus braços, ameaçava mudar a forma de seu corpo.

- Não vai fazer isso!!

Abro minhas asas infernais, alcançando suas costas, enquanto Terrores Noturnos movia-se freneticamente para tentar tirar-me de sua coluna.

Invoco o mais forte dos relâmpagos, tentando atordoa-lo em meu golpe final.

- ISSO É POR TUDO O QUE ME FEZ PASSAR DESDE QUE NASCI!!!

A espada cai sobre seu pescoço, fazendo o sangue dourado escorrer corpo abaixo, ajoelhando-se enquanto sua cabeça rolava ao chão...

- Você nunca terá a minha alma... Muito menos teve chance em matar-me... Ou de se casar comigo.

Observava seus olhos fechados em seu crânio decepado, com o rastro de ouro feito pelo chão... Até seus olhos abrirem e encararem-me em um sorriso diabólico.

- Foi divertido!

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora