Notas da autora:
O que posso dizer como agradecimento... Obrigada por lerem, obrigada por votarem e, principalmente, obrigada por deixarem seus comentários gravados aqui. É de grande motivação ter todas vocês junto a mim, capítulo após capítulo, acompanhando e lendo as minhas histórias.
-----------
Presente:
Ah, sim... O amor parecia estar crescendo naquela época, sem nem ao menos eu saber o que era isso e as maldições que poderiam me causar.
Um dos meus erros foi ter cedido cedo demais para Candy... Deveria tê-lo feito sofrer por mim e o deixar rastejar-se por desejo.
Mas, acho que eu estava ansiando para também ter aquilo... Afinal, Candy foi a primeira criatura masculina que havia visto em todo a minha vida e a atração que senti por ele foi imediata.
Mal sabia eu que ele era um manipulador supremo, enquanto caia cada vez mais em seu joguinho sedutor... Porém, o feitiço tende a se virar contra o feiticeiro.
.....
Passado:
- Isso... É tão gostoso...
Candy massageava lentamente o meu clitóris com seus dois enormes dedos, deixando-o em meio a eles, outrora apertando-o e esfregando...
- Sinto o desejo tomar conta do seu corpo...
Escondia parte do meu rosto com as mãos, encarando apenas os dedos de Candy fazerem aquilo abaixo de mim, enquanto lacrimejava entre meus gemidos abafados...
- Ah... Se desejasse que eu penetrasse você, querida... Poderia fazê-la a criatura mais satisfeita que já existiu...
Ele diz me beijando em seguida, enfeitiçando-me com seus lábios doces e macios... Seus dentes afiados pareciam deixar aquilo ainda mais excitante...
- Q-quero ver o que pode fazer apenas com isso...
- Passarinho...
Candy desce o seu corpo, posicionando-se entre as minhas pernas de forma rápida e prática... Sentia uma leve timidez em fazer ele me ver desta forma tão explícita...
- Irei fazê-la mudar de ideia!!
- O que você..
Seus lábios encaixam perfeitamente em minha região, fazendo o meu gemido abafado sair para fora ao sentir sua língua encostando em meu clitóris...
Aquilo era tão quente e macio que me fez revirar os olhos com o toque de uma língua pegajosa e molhada... Estava me fazendo desejar por mais...
Candy lambia aquele ponto em específico de forma que alternava entre o lento e o médio, deixando meu clitóris pulsar de desejo...
Seus lábios chupavam ele de forma cada vez mais forte, até eu apertar sua cabeça com as minhas coxas, me contorcendo pelo prazer intenso...
- Eu... E-eu....
- Está prestes a gozar, querida...
Ele dizia de forma tentadora, parando de me chupar, acariciando meu clitóris lentamente, deixando-me louca por aquela sensação.... Precisava sentir aquilo!
- P-por favor..! P-por favor!!!
Meu quadril estava se movendo sem controle para aumentar os movimentos de seus dedos... Mas Candy estava sendo mau comigo...
Eu nunca havia gozado antes... E essa sensação estava me fazendo ficar maluca por mais, maluca por Candy.....
- Sua boceta me deixa tão tarado por você..... Tão perfeita e usada apenas por mim... Para sempre...
Seus lábios voltam a encostar em minha intimidade, passando sua língua de forma tão rápida que fazia-me revirar os olhos de forma intensa, enquanto agarrava os meus próprios seios em prazer...
Meus gemidos eram altos, repetindo várias vezes o nome de Candy, sentindo aquela língua me fazer ter a melhor sensação da minha vida...
Uma descarga elétrica de prazer passa por todo o meu corpo, fazendo um líquido esguichar de minha intimidade, o qual Candy chupava sem parar, engolindo cada gota daquilo... Gritava com o clímax, quase rasgando os lençóis brancos...
- C-Candy....
Falo passando meus dedos por seus cabelos azuis, com um sorriso de cansaço em meu rosto, enquanto ele me encarava com desejo...
- Deixe-me foder você...
Mas meus olhos começam a se fechar... Sentia como se a minha alma tivesse saído do meu corpo, fraca e vulnerável...
- .. Ravena?
Acho que estava prestes a desmaiar... A última coisa que vejo era Candy ficar por cima de meu corpo, ameaçando a dar um tapa em meu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...