Assim que entro pela porta de raízes, dou alguns passos para frente, observando a imensidão daquele lugar...
Claramente não era a saída, mas era tão fascinante que não poderia controlar a minha reação de surpresa.
Porém, a porta atrás de mim se fecha em uma enorme batida... Assim que volto para trás, tentando reabri-la, estava trancada.
Eu havia ficado presa em uma biblioteca que lembrava-me a imensidão das galáxias e do céu durante a noite...
As estantes de livros pareciam ser infinitas... O teto da biblioteca era o céu durante as noites límpidas da floresta onde eu viverá durante toda a minha vida.
Conseguia ver as galáxias girando, pareciam estar tão próximas... Aquilo era impressionante para os olhos, deixando a minha mente perdida com imagens tão reais...
Deveria estar preocupada por ter sido trancada aqui, porém algo me deixava bem. Era como se meu cérebro estivesse anestesiado novamente, e desta vez não era pela névoa de Candy.
As estrelas cadentes e meteoros moviam-se pelo céu escuro, realmente estava em um abismo do universo. Queria ficar aqui para sempre... Era como se este lugar estivesse implorando para isto!
Neste instante, passo minhas mãos por minha cabeça, segurando os meus cabelos e fechando os olhos... Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo.....
Eu queria fugir a todo custo e agora quero ficar... Isso não faz sentido algum...
Viro-me outra vez para sair pela porta, evitando contato visual com a biblioteca, mas a porta havia sumido, deixando a parede de mármore lisa.
Olho para os corredores de livros, não vendo outra opção senão andar por aquele lugar que parecia ser divino.
E então minha ficha cai, lembrando das palavras de Candy, de que aqui era o seu santuário... Como alguém asqueroso como ele poderia viver em um lugar divino assim..?
Acho que iria andar aqui por um longo, longo tempo... Até mesmo parecia um labirinto de livros e estantes gigantes que não deixava-me ver as paredes. Talvez elas nem sequer existissem.
Olhava para o céu, enquanto caminhava... Não poderia negar que aquilo era tranquilizante demais.
Talvez Candy não fosse me encontrar aqui... Talvez eu estivesse segura perdida nesta biblioteca.
Quanto mais eu andava, mais parecia estar imergindo naquele lugar e nos livros ao redor...
Eles continham uma linguagem estranha em suas laterais, a qual não conhecia e jamais ouvi falar, mas alguns brilhavam estranhamente nas estantes.
Haviam plantas caindo pelas madeiras, folhas verdes flutuando até o chão, pois continha uma leve brisa batendo nas trepadeiras.
O mais reconfortante era estar de noite em uma biblioteca mágica, parecia estar vitalizando-me com uma energia pura.
Então, eu sinto algo diferente passando por uma de minhas asas... Até mesmo me assusto e olho para trás, vendo pequenas partículas brilhantes contornarem a minha ferida.
E aquilo começa a se fechar, cicatrizando lentamente o meu enorme corte. Estendo a minha asa lentamente, percebendo que poderia voar novamente.
Como isso era possível? O que havia me curado..? Não sabia nenhum destas respostas, apenas abro as minhas duas asas e começo a voar rapidamente pela biblioteca, sentindo-me curada.
Estava agradecida, mesmo sem saber a razão de tudo isso estar acontecendo e sabendo com certeza de que não era Candy quem havia feito isso em mim.
Mesmo sobrevoando as enormes estantes em forma de labirinto, não havia um fim, não haviam paredes, não havia teto, não havia nada... Porém, sentia uma grande necessidade de continuar voando por dentro os livros e sobre eles.
Ainda assim não desisto, tentando procurar algo ou alguma coisa que indicasse-me uma luz... Ou algo parecido.
E após tanto tempo voar, percebo algo estranho se aproximar de minha visão... Parecia ser um centro para tudo aquilo.
Era um palco baixo de mármore, com apenas um suporte de livro único, fechado sobre ele. Haviam tochas em suportes compridos no chão iluminando o redor do centro, como se fosse um livro sagrado.
Pouso em frente a ele, porém as letras em sua capa ainda eram ilegíveis para mim, assim como o resto dos outros livros...
Mas, parecia que os símbolos estavam mudando a medida que eu escarasse aquela capa negra...
E uma palavra em específico é formada, "Terrores Noturnos".
Toco a superfície do livro, sentindo sua superfície grossa em meus dedos... Pareciam sair pequenos fluidos vermelhos de dentro de suas páginas, precisava abri-lo... Meus dedos coçavam e meus olhos brilhavam pela luz vermelha emitida por ele... Era como se uma voz sussurrasse de forma impiedosa em meu ouvido... "Abra-me"...
Assim que começo a abri-lo, um barulho enorme errompe de algum dos corredores de livros que contornavam o centro.
O barulho se arrastava ao chão, até escutar algo ecoar pelo universo de livros, perdido entre eles.
- Ravena...
Droga! Ele estava aqui! Ele me achou!!
Após tanto procurar com meus olhos, vejo Candy em um daqueles corredores do labirinto cósmico, caminhando até mim em meio a uma pequena fumaça roxa que encobria o piso.
Ele segurava algo em suas mãos, algo que arrastava pelo chão, parecia ser pesado... Quanto mais ele se aproximava, mais eu poderia ver o que era.
Era um grandioso e enorme martelo, maior até mesmo que ele. Teria as principais cores contidas em Candy: rosa, roxo, azul e preto. Havia um rosto feliz estampado de cada lado na cabeça do martelo, e os mesmos estavam sujos de respingos de sangue.
- Pedi para me esperar na cama... - Ele diz, caminhando lentamente até mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...