CAP. 48 - Espírito Divino

772 103 29
                                    

Estava extremamente irritada por ser ordenada de forma tão baixa, como se fosse um animal de estimação a ser controlado!

Onde havia ido parar o respeito no nosso relacionamento? Talvez eu ser a sua namorada não significasse nada!

- Eu irei saber, você querendo ou não!!

Digo levantando-me da cama e indo em sua direção, não intimidando-me por nossos tamanhos discrepantes, mesmo que agora ele fosse um bobo da corte insolente.

- Quero ver você tentar!

- Se quiser ser o meu namorado, então deverá respeitar o mínimo de privacidade que tenho!

- São só sonhos idiotas... Não se preocupe, colocarei outros melhores no lugar.

- Eu não quero outros, Candy!!

- Escute, coisinha... Confie em mim, será melhor assim.

Ele dá suas costas para mim, caminhando até a porta do quarto e abrindo-a em seguida.

- Onde você está indo??

- Tenho algumas coisas a fazer. Não quer a sua privacidade? Lhe darei um pouco.

Ele bate aquela porta de forma tão forte que ficava claro que aquilo poderia ser uma grande mentira... Ou que ele apenas não concordava nenhum pouco com aquela ideia.

Fico em pé em meio aquele lugar, fitando as estrelas nas sacadas e janelas do quarto, indo até elas após ficar só.

Não saberia nem mesmo o que desejava... Ir embora daqui ou ficar ao lado de um demônio com problemas de bipolaridade...

Era tudo muito confuso, claro... Quando eu o pedi para se casar comigo, ele não aceitou... E simplesmente ele mudou sua ideia em poucos dias..? Eram coisas estranhas para se compreender.

Não teria nada haver com respeito, aquilo claramente era uma manipulação de Candy para tornar-me sua esposa.

Acho que ele descobriu algo, talvez, que eu ainda não saiba e Candy esteja escondendo a sete chaves... Afinal, por que um demônio iria querer se casar comigo no final das contas?

Antes, para mim, um beijo significava um pedido de casamento... Tola, ingênua. Se soubesse quem Candy realmente era e do que foi capaz de fazer, nem teria deixado aquele beijo acontecer... Enganei-me por uma doce e bela aparência.

Mas, era estranho... Havia uma súbita satisfação em ficar ao seu lado... Uma satisfação quando soube que aquelas ninfas que eram ignorantes e me maltrataram por toda a minha vida, foram aniquiladas por ele. Isso é errado, eu sei... Porém parece que eu não sou tão boa assim por ficar feliz com isso.

A única coisa que eu desejei foi conhecer algo ou alguém semelhante a mim... E descobrir o que realmente era.

Candy me enganou quando mostrou algumas características físicas parecidas com as minhas... Mas pelo menos foi reconfortante, mesmo sendo uma mentira.

Não sei a quanto tempo estou a beira desta varanda, perdida em pensamento, olhando para as poucas nuvens e para a grande lua cheia, a qual parecia estar tão próxima...

Não sei a quanto tempo estou a beira desta varanda, perdida em pensamento, olhando para as poucas nuvens e para a grande lua cheia, a qual parecia estar tão próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não poderia ser a sua esposa... Não até descobrir o que Candy escondia de mim e de onde eu vim, e o mais importante, que criatura eu poderia ser.

Eu poderia sentir em meu interior... A minha alma despedaçada em fragmentos, como um caos de magia negra consumindo-me cada vez mais... Apenas no mais puro e inquietante silêncio o clamor de minha alma era ouvido...

Por um segundo parecia que tinha escutado o meu nome, como um pequeno cantarolar doce e muito baixo... Acho que estou ficando louca.

Mas não estava. Outra vez aquele chamado fica mais forte e intenso aos meus ouvidos, fazendo-me olhar para trás e ver uma pequena luz branca.

Eram partículas brilhantes flutuando sobre o ar, as quais pareciam querer que eu as seguisse. Jurava já ter visto aquilo em algum outro lugar, mas no momento não conseguia lembrar-me.

?. - Siga-me... - A luz repetia isso várias vezes, até sairmos do quarto.

- Espere! Quem.. O que é você??

Mas aquilo não parava, descendo as escadas rapidamente por aquele orbe de luz radiante, cantando o meu nome de forma suave, igual a um sussurro.

Após correr escadaria abaixo, passava apressadamente pelo jardim em seu centro e logo pela grande piscina, indo para um corredor um tanto familiar...

A luz entrava por uma porta, a qual eu saberia muito bem qual era. Candy havia deixado claro que não queria que eu entrasse mais naquela biblioteca, tanto que fez uma apenas para mim.

- Espere! Eu não posso entrar ai!!

Sou ignorada, enquanto a porta abre-se e a luz branca entra dentro daquela biblioteca cósmica, deixando-me sem saber o que fazer...

- Estou morta se ele me pegar aí dentro...

Penso por mais alguns segundos, respirando fundo e tomando a minha decisão.

- Droga!

Corro para dentro da biblioteca, escutando a porta se fechar com a minha entrada, continuando a perseguição a um orbe brilhante desconhecido...

Passávamos entre os corredores apressadamente, até as partículas de luz cercarem-me, prendendo-se as minhas asas novamente. Estava curando-me, assim como a última vez... Mas o que isso era? Por que estava me ajudando?

Após aquilo, o orbe radiante fica a alguns passos a minha frente, deixando-me sem palavras, morrendo entre minhas dúvidas infinitas.

E daquela luz, um semblante começa a se sobressair, logo tornando-se uma aura iluminada, talvez uma mulher.

Era alta, continha o mesmo tamanho de Candy, seus cabelos eram longos, entretanto era totalmente branca e um tanto translúcida... Lembrava-me um espírito.

Ela era linda, seus olhos pareciam profundamente azuis, não poderia encarar outra coisa a não ser aqueles olhos... Utilizava um vestido branco e comprido, angelical.

- ... Quem é você? - Era a única coisa que consegui pronunciar naquela presença tão divina.

?. - Sou Liliana... E um dia... Já fui a esposa de Candy Pop.


---------------
Notas da autora:

Me perdoem pela demora com os capítulos, fiquei meio doente essa semana e precisei descansar. Mas logo voltaremos ao ritmo normal e teremos novos capítulos todos os dias! Obrigada por acompanharem!

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora