CAP. 6 - Fogos Coloridos

1K 149 10
                                    

Presente:

Minhas intenções foram boas naquela noite... Mesmo que fossem bem ignorantes e egocêntricas.

Acabou sendo inesperado o que ocorreu, jamais esperaria que algo assim poderia acontecer... Mas o feitiço era destinado às Dríades e outros tipos ninfas... E eu não era uma delas.

Digamos que o poder das ninfas não seja tão grandioso assim comparados aos meus, mas naquela época eu não fazia ideia disso. Entretanto, o livro não suportou suprimir tanta magia negra.

Suas folhas devolveram tudo aquilo novamente em meu corpo, de forma rude e dolorosa, poderia ter corroído o meu corpo... Mas, felizmente ou infelizmente, a vítima foi a minha alma.

Dada a complexidade e a natureza única de minha magia, o feitiço foi mal formulado e precisava de um conhecimento mais profundo da criatura cujo eu realmente sou...

A magia negra dentro de mim reagiu de maneira caótica, explodindo tudo à minha volta, praticamente desintegrando instantaneamente... Assim como quase toda a vila das ninfas.

Jamais fui a mesma após isso... Mas, não teria graça alguma se eu já lhes contasse o que realmente teria acontecido com a minha alma.

.....

Passado:

O brilho em meus olhos diminuí, mas a dor não cessava! Meu coração estava quase explodindo, fazendo-me implorar mentalmente para parar.

Conseguia ouvir gritos ao longe, sem saber o que estava acontecendo. Mas em um único movimento que consigo fazer, vejo as estrelas acima de mim, assim como o céu limpo, trazendo-me o mínimo de conforto em meio ao amálgamo de dor...

Caio de joelhos sobre o chão, com o fluído verde ainda rondando o meu corpo... Não existia mais árvore... Não existia mais nada... Apenas o cheiro do fogo.

M. - RAVENA!!

A voz de Morgana vinha ao longe, mas minha visão estava um tanto turva, assim como minha audição prejudicada...

Tudo havia virado uma planície preta e queimada, tendo vestígios do fogo verde ainda aceso, com apenas algumas raízes sobreviventes ao chão, em meio aos rochedos destroçados...

Ela corria até mim, sua expressão era assustadora... Percebia que sua asa estava partida, não saberia se mais alguém havia sobrevivido... Não entendia como eu poderia ter criado toda essa catástrofe...

Mas, algo é revelado das sombras da floresta, enquanto meu corpo ainda encontrava-se ajoelhado sobre o chão negro... Não tinha forças para me levantar ou voar... Ainda absorvia aquela coisa dentro de mim...

Meu corpo congela ao ver, por trás de Morgana, uma criatura de imensa grandeza e desproporção, com olhos azuis brilhando a mais de 30 metros de altura.

Queria gritar para avisá-la, mas já era tarde demais... Aquilo era um dragão negro, o qual passa suas garras em torno do corpo de Morgana, fazendo-a berrar.

Ela estava em frente a face daquela criatura ameaçadora, em seus olhos haviam apenas desespero. E da boca do dragão, a qual se abre em segundos, é cuspido um fogo azul em Morgana, queimando-a viva.

Lágrimas caiam dos meus olhos ao ver aquela cena, percebendo que a explosão criada por mim havia quebrado a névoa sagrada em volta do lar das ninfas, chamando a atenção de qualquer criatura que estivesse vigiando-nos.

Aquilo estava vindo até mim lentamente, armando suas enormes asas por trás de suas escamas negras. Tento arrastar o meu corpo, sem sucesso algum, em meio ao medo que estava tomando conta da minha mente.

Era um temor inexplicável, que se intensificava cada vez mais, fazendo o suor frio escorrer por minha pele.

O dragão negro já estava acima de mim, e eu já estava preparando-me para morrer ali mesmo, fechando os meus olhos enquanto chorava desesperada.

Mas, o que sinto em meu corpo não era o calor do fogo queimando a minha pele... Eram mãos cobertas por algum tipo de luva, suaves, as quais seguravam o meu rosto.

Não consigo abrir mais os meus olhos para ver o que estava acontecendo, pois meu nariz inalava alguma coisa estranha, a qual estava fazendo-me dormir sem escolha...

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora