CAP. 56 - Poder Corrompido

643 87 45
                                    

O ódio contaminava cada centímetro do meu corpo, enquanto a espada reluzente caia em minha direção, destinado a ser a minha última visão...

Meus olhos viram-se para Liliana, e... Em um rápido movimento, seguro o seu pulso, impedindo o golpe fatal.

- Você tinha razão. Se contasse isso a mim... Iria deixar-me incontrolável.

Seus braços forçavam a lâmina sagrada contra minha cabeça, a alguns centímetros de distância...

E o próximo evento que dissipou-se foi uma explosão vinda de meu corpo... A primeira quebra de poder.

E, em um piscar de olhos, a biblioteca havia virado poeira... Enquanto a mulher a qual tentava matar-me, havia sido jogada contra a parede, deixando sua arma cair.

Mas logo ela iria recuperar-se... Afinal, ela era um espírito. Não poderia morrer duas vezes.

L. - Se você se casar com aquele demônio, as forças do inferno irão se desestabilizar!!!

Outra vez ela empunha a espada ao chão... Mas eu já estava tão consumida em meu próprio amargor que a jogo novamente contra a parede, como se fosse um brinquedo a ser controlado.

- Você está morta... Mas é visível que sente dor.

Sentia que até mesmo o timbre de minha voz havia mudado... Tudo havia mudado... Como se nada mais impedisse-me neste mundo.

L. - Isso não faz sentido!! Você é apenas a cria fraca de dois demônios! É impossível ter esse poder!

- ... Fraca?

Meus passos eram lentos até a mulher caída sobre o piso destroçado... Mas eu sentia, que a cada centímetro andado, um turbilhão de poder movia-se dentro de mim, implorando para sair.

L. - Seus pais não foram nem sequer capazes de destruir seu tão "amado" demônio!! Acha mesmo que tem alguma chance contra aquela coisa?!?

Já estava parada ao seu lado, ao chão... Seus olhos encontravam-se ligeiramente desesperados, surpresos, em busca pela fuga e compreensão.

- Sinceramente, eu não devo satisfação a você de nada... Mas a magia negra que existe em mim é algo que jamais conseguirá compreender.

Talvez, o que tenha deixado-me mais forte do que meus pais um dia foram, foi a minha alma fragmentada pela magia negra... Inconstante, incontrolável, demoníaca e mortal.

Um acidente, o qual causou a minha salvação e, por incrível que pareça, força. Sempre contida por Terrores Noturnos, agora desinibida, sentia cada vez mais a sensação deliciosa do poder, corrompendo ainda mais a minha alma, passando pelos meus ossos e expandindo-se em meu sangue...

L. - Sabe o que aquela coisa faz para ter seus discípulos?!? Ele engravida várias e várias mulheres, que muitas vezes suplicam por ajuda por não conseguirem ter filhos, fazendo um pacto fatal!! Assim que o demônio as engravida e elas parem o filho maldito, ele as mata! Coleciona cada vez mais almas, enquanto seus filhos são utilizados como serviçais!!! É com esse tipo de coisa que pretende se casar?!?

- Casar com ele... Está realmente focada nisso, não é mesmo? Talvez esteja com inveja...

Liliana berra de raiva, levantando-se abruptamente em minha frente, ameaçando iniciar um ataque corporal... Mas aquilo desencadeia mais uma explosão ardente de meu corpo. Inútil.

O santuário estava sendo destruído aos poucos... Mas esse era o preço a ser pago por suas mentiras. Não era nem o início do que iria fazer a ele.

- Você é tão burra... Acha mesmo que vou me casar com aquela besta depois de saber tudo o que ele fez?

Mas Liliana estava quase sem consciência ao chão... Seu espírito estava quebrando-se. Bem, talvez fosse possível matá-la uma segunda vez.

L. - ... Preciso... Extinguir você.... Não pode ser mais forte do que a mim... Isso... Não faz sentido...

- Ou talvez não queira acreditar na verdade diante de seus olhos.

Empunho a espada Matadora de Demônios próxima a mim, vendo-a brilhar em minhas mãos... Pensando se ela também poderia matar espíritos de anjos.

- Subestimou-me tanto... Aproveitou-se de minha inocência, assim como ele...

Ela consegue levantar-se em meio aos escombros, encarando-me com o mais puro ódio em seus olhos...

- Não consegue acreditar que eu possa ser mais forte que um anjo? Mais forte que você...

Um grito de raiva é dado por Liliana, que vinha até mim cada vez mais rápido... Talvez ainda não tivesse cansado-se da dor.....

- ... Sou mais forte até mesmo que ele. E irei puni-los... TEREI A MINHA VINGANÇA!!!

Em minhas costas, até então vazias, são consumidas por um calor confortável, crescendo sobre mim asas feitas de puras chamas esverdeadas...

Todo o meu corpo mergulha-se em meio a aquele fogo incontrolável, deixando todo o poder de minha alma fragmentada sair para o exterior em um brilho cego.

A última e maior explosão, a qual a posterior coisa que observei, foi o corpo de Liliana desintegrar-se pela minha onda de poder crescente, em meio ao barulho ensurdecedor da expansão das ondas flamejantes...

Seu espírito havia sido expurgado por mim, não pertencendo mais a este local... De certa forma ela estava livre do fardo de viver presa aqui para sempre.

Quanto ao santuário... Não existia mais.

Candy estava certo quando disse que eu poderia explodir tudo ao meu redor se meu poder não fosse controlado... E foi com imenso prazer que o deixei esvair-se por meus ossos.

Escombros em meio a fumaça que ocultavam a visão para os arredores... O vestido vermelho em meu corpo estava totalmente queimado, sobrando apenas alguns pedaços de retalhos carbonizados...

Movo-me vagarosamente pelo que agora era apenas uma rocha flutuando nos céus, ficando ao meio de todo aquele imenso desastre...

Tudo o que Candy quis aprisionar em meu interior, tentando controlar esse poder, treinando-me como um cachorro, não estava mais em suas mãos... Jamais seria ordenada por ele novamente.

- Eu sou uma Rainha...

E dentre as rochas de mármores brancas em ruínas, com apenas um movimento de meus dedos, faço um trono montar-se como peças a se encaixarem lentamente...

Os galhos cresciam ao meu comando, contorcendo-se na forma ordenada...

Caminho em passos firmes até o meu trono, enquanto a roupa em meu corpo refazia-se... Mas para uma outra totalmente diferente.

Meus cabelos agora estavam presos pelo couro preto, enquanto as vestes sobre a minha pele eram negras e compridas, um longo manto escondia o vestido em sua traseira...

Assim que sento-me, os trovões ecoam do céu, emergindo naquela ameaça de tempestade, mas que estava assim por minha causa...

Iria espera-lo... Iria destruí-lo... E tomaria o que era meu de direito. O inferno estava presentes a receber sua Rainha outra vez.

 O inferno estava presentes a receber sua Rainha outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora