Era curioso pensar que Candy tivesse colocado um livro desses em meio a outros tão comuns que selecionou para mim...
Bem, ao menos eu entendia as letras daquele livro, mesmo que as palavras fossem bizarras e sem significado algum para mim.
Ela iria me ajudar... Assim como me curou dentre às outras vezes... Seria apenas uma conversa, só isso.
Assim que começo a ler aquelas páginas abertas, elas começam a brilhar fortemente, iluminando a minha face.
- Seraphin vel'shaar luminar,
Esh'raen vel'thaar solur,
Khareth al'ven tharael,
Lili'ns vel'khar, en'thal moren..Mas, assim que pronuncio aquelas palavras, era como se eu soubesse a tradução exata do que significava... Parecia ser um feitiço puro, o qual iluminou toda a biblioteca ao ser finalizado.
"Anjo vingativo e luminoso,
Com justiça e compaixão,
Guia a balança divina,
Iluminada, eu te invoco, traga a redenção."Sou cegada por alguns segundos, deixando o livro cair ao chão ao tentar tampar os olhos...
Assim que recupero a minha visão, pisco várias vezes ao observar Liliana, alta e robusta, impune, flutuar sobre o livro ao piso frio.
L. - É um prazer rever-lhe outra vez, Ravena... Mas, infelizmente, está invocação durará poucos minutos e só poderá ser realizada novamente depois de um bom tempo.
- Eu preciso saber o final do sonho, preciso saber quem eram aquelas pessoas e por que mostrou-me aquilo!
L. - Sim... Lhe devo explicações... Mas antes devo dizer-lhe como morri.
Suas mãos juntam o livro do chão, colocando-o em minhas mãos, enquanto encarava-me calmamente.
L. - Ele matou a todos os Genyrs quando o Custer de Terrores Noturnos não funcionou com Candy Pop, aprisionando-os naquele mesmo corpo... E, aquele corpo, é a única forma que Terrores Noturnos pode utilizar livremente, além de sua carcaça sombria e demoníaca, a verdadeira forma daquele ser corrupto.
Entretanto, as mentes de Terrores Noturnos e Candy Pop confundiram-se por poucos segundos ao ver que apenas eu sobrevivi, fugindo para a biblioteca onde hábito... Ele ainda amava-me, mas Terrores Noturnos desejava matar-me, assim como todos os outros Genyrs.
O que eu fiz foi sacrificar-me... Não morri por suas mãos, mas tirei a minha própria vida, para não ser mais uma das almas consumidas por Terrores Noturnos.
Sacrifiquei-me por está espada... A qual ele mesmo havia dado-me anos antes da tragédia acontecer...
Liliana então faz uma espada aparecer e reluzir de suas mãos, parecendo ser feita do material mais leve e ao mesmo tempo cortante que já havia visto, angelical, esbranquiçada, brilhava por seus dedos.
L. - Candy a chamava de A Matadora de Demônios... Mas ela jamais poderia conseguir matar Terrores Noturnos, não empunhada por minhas mãos... Ele é forte demais, destrutivo. Fiz o que deveria ser feito.
- Sinto muito pelo que aconteceu com você, Liliana...
L. - Minha alma pertence a aquele lugar, estou ligada a ele e infelizmente não posso sair de lá... Obrigada por tirar-me de minha prisão, mesmo que sejam por alguns minutos.
- Você veio ajudando-me, mesmo sem conhecê-la ao certo, muito menos sem saber quem era... Devo agradecê-la.
L. - ... Gostaria de descobrir mais sobre si mesma, criança? A verdade será dolorosa... Mas estou disposta a contar-lhe tudo que sei.
- O que mais quero é descobrir quem eu sou...
L. - Aquele castelo encontrava-se nos domínios centrais do próprio inferno... Nêmesis e Pherséfone eram os Reis de quase metade das terras profanas, e devo dizer que continham um poder absoluto, cobiçado por muitos.
Bem... Um dia, uma criança nasceu, originada no próprio inferno... Seria a herdeira de todo aquele império, uma garotinha linda...
Não demorou muito para a notícia espalhar-se por todo o breu daquele lugar... E é claro, chegou aos ouvidos dos piores demônios, até mesmo de Terrores Noturnos.
E, assim como muitos demônios, Terrores Noturnos queria dominar o inferno, de um jeito ou de outro, sua ganância e cobiça são insaciáveis.
Mas, os outros demônios não continham poder o suficiente para ameaçar os Reis do Abismo, nem inteligência para desafiá-los. Porém... Terrores Noturnos tornou-se uma ameaça iminente.
Ele perdurou e propôs um acordo com Nêmesis: Ter a mão de sua filha em casamento... E herdar toda aquela região poderosa como prêmio. O poder era iminente e desejoso.
Mas, é claro, os Reis recusaram de imediato... Não iriam dar a mão de sua filha tão amada e protegida a um demônio tão odiondo quanto ele.
Os dias se passaram... E Terrores Noturnos estava para chegar outra vez, pois ele havia prometido que, após um ano, iria vir em busca de uma resposta de Nêmesis e Pherséfone... Ou então, ele os dizimaria e tomaria a mão de sua filha à força.
Os Reis, desesperados, iriam fazer de tudo para proteger a sua amada herdeira... Eles não poderiam lutar contra Terrores Noturnos, mas iriam tentar.
Então... Eles fizeram um acordo com uma Ninfa antiga, anciã da floresta mais afastada e iluminada do mundo dos mortais... Você deve conhecê-la... Ela a criou: Morgana.
Tudo foi dizimado por Terrores Noturnos, os Reis morreram, assim como toda aquela população que lutou ao seu lado, mas ele jamais encontrou a criança que tanto almejava ter...
Eles eram seus pais... E ele conseguiu achar você... Mesmo que não tenha lhe reconhecido de imediato.
Estava catatônica, minhas pernas tremiam enquanto as lágrimas rolavam por minhas bochechas...
Chegou um momento em que caí ao chão por não aguentar-me em pé... Meu coração estava partido...
Terrores Noturnos matou a minha família... Era culpa dele a minha vida ter sido desta forma... Um inferno! E o pior... Fez-me amá-lo...
L. - Ah... Ainda está apaixonada por ele... Mesmo depois de tudo que lhe contei, posso sentir que ama aquele demônio!!
VOCÊ é um demônio..! E eu não posso deixar que se casem, não posso permitir que Terrores Noturnos tenha tanto poder em mãos!
Não posso matá-lo... Mas posso matar você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...