CAP. 20 - Regras "Simples"

984 144 61
                                    

Entretanto, assim que sorrimos um para o outro em uma longa distância, minha expressão muda, sentindo o meu corpo ficar totalmente fraco...

Logo sinto-me cair na terra, mas algo me segura antes do impacto...

- Talvez tenha exagerado nas suas capacidades, coisinha. Disse para tentar me acertar, e não dizimar o campo!

- Eu quero deitar... Dormir... Qualquer coisa...

- Mal acabamos de começar!

- Não consigo ficar em pé...

- Quer que eu te dê um motivo para não ficar em pé?

- O quê..? Não, eu só me sinto tão fraca...

- Você deve tentar canalizar e ao mesmo tempo expelir isso, de forma controlada. O que você fez foi apenas liberar o que tem sem controle algum.

- Está bem.. Apenas me dê alguns minutos...

- "Alguns minutos"... Deveria dar segundos.

- Qual o seu problema? Por que está sendo tão grosso comigo??

Digo levantando-me, apenas para apontar meu dedo para ele enquanto reergo meu corpo.

- Você parece ser fraca, não era isso o que eu esperava.

- Esperava o que com você me anestesiando todos os dias?? Quer saber, não quero mais fazer isso!

Saio dali o mais rápido que consigo, andando para a entrada de arco novamente, mesmo que demorasse um pouco para chegar até la no estado em que estava.

Ele não podia mandar em mim desta forma! Quem ele pensava que era?? Eu tinha limites e eles mereciam ser respeitados!

Mas algo segura em minha asa machucada, puxando-me para trás, arrastando-me no chão enquanto começo a berrar de dor.

- COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO?

- SEU IDIOTA! ESTOU FALANDO COM UM BOBO DA CORTE IDIOTA!!

Sou jogada dentro da cratera que eu mesma fiz, enquanto Candy tinha uma aparência nada amigável em seu rosto...

- Não ligo se está bravo! Se parasse de me enfeitiçar com essa sua névoa tosca, eu dizimaria você e tudo isso ao seu redor!!

Ele pula na cratera, ficando praticamente acima de mim, com sua respiração totalmente atordoada.

- Sabe o que eu deveria fazer com essa sua boca?!?

Candy diz em tom rude, enquanto agarra um de meus chifres, fazendo a minha cabeça ir para trás...

- Você não vai fazer nada! EU NÃO VOU DEIXAR!!

- Tão brava... Isso é excitante, sabia?

Começo a bater em sua mão, tentando fazê-lo me soltar, mas ele não mexia um dedo!

- Está me fazendo cócegas, coisinha.

Em seguida emito em enorme grito, fazendo as nuvens ensolaradas se fecharem acima de nós, deixando tudo cinza e escuro. Eu estava fazendo isso..?

- E agora? Irá atirar um raio em mim?

E foi isso mesmo o que aconteceu.

Um raio cai sobre Candy, deixando o seu corpo totalmente brilhante por alguns rápidos segundos...

Fumaça saia de sua pele, enquanto a sua roupa estava corroída, mas ele continuava no mesmo lugar, encarando-me sem um significado. Ao menos havia largado o meu chifre...

- Se quiser posso fazer de novo!! Vamos ver se você aguenta o próximo!

- SUA MAL CRIADA!!

- Vai a merda!

Ele coloca sua mão em minha boca, agarrando todo o meu rosto, levantando o meu corpo por ali mesmo, deixando minhas pernas balançando no ar.

- Obrigado por me dar motivos para perder o respeito que já não tinha por você!

Estava ficando mais fraca ainda sendo segurada daquele jeito, era uma tortura! Começo a arranhar o seu braço, mas estava sendo ignorada.

Minhas costas vão de encontro ao outro lado da cratera, batendo as minhas asas com força... Estava quase desmaiando...

- Espero que esteja gostando do seu primeiro treinamento...

Candy caminhava lentamente até mim, não sabia o que ele iria fazer... Estava com medo...

Minha cabeça encontrava-se encostada sobre o meu ombro, poderia sentir a minha nuca sangrar com o impacto... Não queria pensar que poderia ter quebrado minha outra asa...

- Não.. Toque em... M-mim....

Tento fazer um bloqueio com meus punhos cerrados, mas Candy apenas riu da situação...

- Talvez esteja na hora de ensinar algumas regrinhas básicas para você, coisinha!

Ele se agacha em minha frente, deixando nossos rostos frente a frente...

- Quero você controlando essa sua língua enquanto estiver em minha presença, ou irei tirá-la fora!

Não de as costas para mim sem a minha permissão!

E jamais utilize seus poderes contra mim sem que eu de essa autorização!!

Sua mão vai de encontro ao meu pescoço, mas ele não estava exatamente apertando-o...

- Ah, e a regra mais importante...

Agora ele aperta a minha garganta firmemente, deixando meus olhos ainda mais arregalados para ele.

- Vou poder beijar essa sua boca quanto e quando eu tiver vontade!! Ou irei acabar com você da pior forma que imaginar...

Candy avança seu rosto contra o meu, fazendo-me soltar um grito abafado pelo beijo! Eu não esperava... Não conseguia acreditar que ele realmente estava fazendo isso comigo..!

Tento dar socos em seu peitoral, mas não preciso dizer que não haviam resultados... Sua língua estava implorando para uma passagem entre meus dentes...

...Maldito!

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora