CAP. 54 - O Último Olhar

678 89 48
                                    

Ravena:

- Sinto muito por... Ter incendiado sua cama.

- Foi ótimo... Me senti como se estivesse em minha casa.

- Sua casa?

- Sim, o inferno.

Olho um tanto sem jeito para os lençóis, imaginando como seria o literal inferno... E que Candy era realmente daquele lugar. Apenas o havia visto em meus sonhos...

- Não me parece um lugar muito bom...

- Era exatamente sobre isso que eu queria conversar com você!

Sou abraçada por ele abaixo do cobertor, sendo quase esmagada por seu peso, soltando um pequeno grito pela forma com qual agarrava-me.

- Sabe... Eu não posso ficar muito tempo no mundo dos mortais.

- O que isso significa?

- Que, em breve, terei de voltar para o inferno... E gostaria que viesse comigo.

Sinto todo o meu corpo arrepiar-se, com seus lábios falando aquilo com tanta naturalidade, deixando-me afoita.

- .. Q-quer que eu vá para o inferno...?

- Ah... Não é tão ruim quanto parece... Você iria adorar! Principalmente ao meu lado...

- E se você me deixar aqui e voltar quando puder? - Digo tentando achar qualquer desculpa para não ir.

Ele gargalha como resposta, espremendo-me contra o seu peitoral e abdômen, fazendo-me colocar meu rosto em meio aos seus peitos... Eram maiores que os meus!

- Você é tão engraçada! Irá se acostumar rapidinho com seu novo lar!

- Mas eu não quero ir para o inferno!

- Se quiser ser a minha namorada... Então irá sim!

- Então não quero mais namorar você!

- Não, não! Nosso relacionamento só acaba quando eu permitir...

- Eu não quero respirar o cheiro do enxofre todo santo dia! - Mesmo que aquilo fosse familiar, de uma forma estranha...

- Oh, prometo não ser igual aos seus sonhos... E irei lhe tratar da mesma forma ótima que lhe trato aqui!

- "Forma ótima"?!?

- Sim! Você chorou enquanto implorava o meu nome... Várias e várias vezes enquanto gozava.

- Eu não sei se estou pronta para isso, Candy!

- Infelizmente não estou lhe dando opções... Seu corpo pertence a mim e levarei você para onde eu for!

Isto estava escalonando rápido demais! Inferno? Isso era assustador... Ficar presa para sempre lá ao seu lado... Não, realmente não estava pronta!

- E quando pretende ir para lá?

- Amanhã mesmo! Mas antes gostaria de fazer alguns preparativos para receber você... Então irei hoje e virei buscá-la amanhã.

Ele levanta-se da cama, vestindo-se novamente entre suas roupas azuladas, amarrando seu longo cabelo em rabos de cavalo, deixando algumas mechas soltas em sua franja.

- Posso lhe pedir apenas um favor?

- Não prometo nada, mas sinta-se a vontade para pedir.

- Gostaria de ir a biblioteca que deu-me de presente... Mal pude aproveitar daquele lugar.

- Ah, pode sim ir lá uma última vez e aproveitar o seu último dia aqui. Mas não se preocupe, terá uma biblioteca ainda melhor para onde irá em breve...

Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora