Após aquela frase ser dita, Candy agarra o meu pescoço, colocando um sorriso macabro em seus lábios, fazendo seus olhos faiscarem enquanto me levanta no alto.
Segurava em seu pulso, tentando não sufocar com aquilo, logo agarro em seu peito, arranhando as suas costas, implorando para ele parar com aquela tortura.
- Agora você é totalmente minha!
Sou jogada no pequeno lago com a cachoeira em meio a biblioteca, mergulhando dentro daquela água que estava um tanto fria.
Era um pouco fundo, então nado para cima em busca do ar. Queria bater em Candy por fazer algo tão imprevisível assim comigo.
Porém, logo que olho ao meu redor, ele estava mergulhado em minha frente, puxando o meu braço para aproximar-se de mim.
- Irá fazer tudo para me satisfazer... E deve aguentar!
Fico grudada com o seu corpo, enquanto ele rasgava as minhas roupas em um desespero óbvio por sentir a minha pele junto a sua...
Sinto os seus membros roçando abaixo de mim, deixando-me apreensiva por ter aquilo tudo dentro do meu corpo...
- Candy.. Eu nunca...
Mas ele cala a minha boca com os seus dedos, impedindo-me de falar.
- Não tenho o costume de ser carinhoso... Mas o seu corpo é tão frágil que não terei escolha até você se acostumar com o meu tamanho.
Seus dedos passavam por minhas costas, descendo para a minha bunda, apertando-a com toda a sua mão...
- Eu quero sentir seus beijos por todo o meu corpo.. É uma ordem.
Levanto as minhas sobrancelhas em surpresa.
- Hmm... E se eu não quiser obedecer você..? - Falo com um pequeno sorriso, provocando-o.
- Então... Eu farei você ficar sem sentir as suas pernas por semanas! E ficará apenas na cama, pronta para ser fodida a hora que eu quiser. O que acha disso?
Acho que preferia beijar todo o seu corpo do que ser uma escrava sexual sem escolhas e vontades...
Começo a massagear o seu peitoral como resposta, sentindo aquela pele pálida com os meus dedos e o quão forte ele era, encostando a minha língua sobre ele e descendo até o seu abdômen...
- Todo o seu corpo é doce....
- E você irá viciar cada vez mais...
Estava beijando todo o seu abdômen definido e musculoso, lambendo os meus próprios lábios pelo sabor viciante que ele continha...
Outra vez chego próxima dos seus paus, ainda encarando aquilo com enorme desejo por serem tão grandes e provocantes...
- Gostaria de chupar eles outra vez, coisinha? Ah... Terá muito tempo para fazer isso.
Candy me segura contra o seu corpo, me levando para a borda daquela piscina, deixando-me sentada sobre ela, totalmente nua em sua frente.
- Agora, quero te sentir bem fundo...
Suas mãos acariciavam as minhas coxas, apertando-as enquanto avança seus lábios contra os meus... Ele realmente teria o corpo de um anjo...
Minhas pernas ficam cada vez mais abertas para ele, deitando-me sobre aquele chão, deixando o meu corpo totalmente sobre o seu controle...
Eu era tão pequena abaixo dele, tentava não me deixar abater com aquilo, mas a verdade era que ele poderia fazer o que quisesse com o meu corpo... E ainda estava sendo bom por não me machucar.
- Então... Qual deles você irá querer experimentar primeiro?
Encaro os seus membros, os quais ele esfregava em minha intimidade totalmente úmida... Era confuso escolher qual eu queria, pois desejava todos eles...
- Você deve escolher... Já que lhe dei total permissão...
- Como desejar, safada...
Ele posiciona o seu pênis central contra a minha entrada, fazendo os meus olhos se arregalarem ao ver a discrepância daquilo com o meu corpo...
- Candy.. Isso... Não vai entrar!
- Ah, vai sim! Sua boceta irá engolir ele todo...
Sinto Candy começar a forçar seu pau para entrar dentro de mim... Estava sendo aberta ao meio por ele, rasgando-me totalmente...
- Isso é loucura!!
Mas ele segura as minhas mãos acima de minha cabeça, deixando-me imóvel enquanto me penetrava...
- Não imaginei que pudesse ser tão apertada assim... Deliciosa...
Aquilo entrava com uma dificuldade imensa... Meus olhos se fechavam e reviravam-se a cada tentativa de estocar o seu pau...
- E-eu.... Eu vou morrer assim.. C-Candy...
- Então morrerá da melhor forma que existe!
Percebo o seu esforço em fazer aquilo entrar... Já estava quase na metade do seu membro, enquanto os outros pulsavam ao lado...
Meu corpo sentia-se inerte naquela situação, estremecia com os seus movimentos... Sentia aquela magia passar pelos meus ossos, ameaçando sair com o prazer descontrolado pelo meu cérebro...
- Eu... Tentarei me controlar...
Meus olhos vibravam com toda aquela sensação... Deveriam estar brilhando enquanto tentava conter aqueles fragmentos descontralos de magia negra...
Parecia ser ainda mais gostoso ao tentar me conter ao sentir aquilo me penetrando completamente, aumentando ainda mais os seus movimentos...
- Quero que sinta toda a minha porra dentro de você... Te enchendo e apertando ainda mais...
Seu pau entrava de forma tão intensa, bruta e rápida que já estava gritando na borda daquela piscina, ficando louca ao controlar o poder que continha...
- I-isso...! Isso..! Eu quero s-sentir....!
Mais alguns minutos aguentando aquele sexo intenso, seu membro latejava ainda mais dentro de mim, pulsando e soltando todo o seu líquido, enquanto eu esperneava abaixo dele...
- Ainda precisa satisfazer os outros dois... E depois faremos de novo e de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...