- VOCÊ NÃO IRÁ FAZER NADA!!
Sua enorme mão passa por meu pescoço, apertando-o cada vez mais enquanto erguia o meu corpo para cima, deixando-me suspensa no ar.
- Ah, eu vou sim.
A única coisa que consigo fazer naquele instante era fechar os meus olhos e imaginar tudo entrar em combustão.
O ar em meus pulmões ficava cada vez mais rarefeito, porém sinto sua mão largar de minha garganta, fazendo-me cair na terra.
Caio de joelhos, abrindo os meus olhos lentamente, observando o caos alastrar-se ao meu redor...
Tudo estava um completo desastre, em meio às chamas verdes, crescendo e se alastrando cada vez mais, até mesmo pelas paredes de mármore do santuário.
Havia consumido todo o campo de luta onde estávamos, indo para dentro dos salões... Obervo Candy, ao longe, na entrada do arco, pouco distante das chamas.
Ainda estava fraca sobre o chão, encarando a terra sujar meu vestido... Sentia que meu corpo estava machucado, com arranhões e hematomas espalhados.
As chamas encostavam em minha pele, mas não me faziam mal algum... Alguns barulhos estranhos são emitidos das nuvens, fazendo uma chuva extremamente forte cair em instantes. Aquilo não estava vindo de mim, mas sim de Candy.
Havia um enorme pedaço de galho ao meu lado, um tanto chamuscado pelo fogo, o qual eu seguro e utilizo-o como apoiador.
Levanto-me e continuo encarando Candy distante, olhando-o em forma de superioridade. Apenas viro minhas costas para ele enquanto as chamas verdes apagavam, buscando uma saída do lado oposto.
Estava caminhando pelos pisos brancos daquele lugar, sem nem sequer saber onde encontrava-me... Acho que não importava, pelo menos sai daquele local.
Mesmo andando sem rumo, chegou uma hora em que meu corpo estava tão fraco que não conseguia me aguentar em pé, mesmo com o apoiador...
Apenas sento sobre o chão de mármore, deitando nele em seguida... Começo a chorar enquanto fechava os meus olhos, perguntando-me silenciosamente, o que havia feito em vidas passadas para merecer isto..?
...
Começo a me revirar onde estava deitada, logo acordando, percebendo que não estava mais frio, gelado e nem duro abaixo de mim...
Abro os meus olhos, notando que meu rosto estava com a bochecha encostada em um travesseiro macio...
Meu corpo encontrava-se coberto por uma manta grossa e felpuda de cor preta, enquanto os raios de sol estavam novamente entrando no quarto...
- Droga... - Praguejo entre dentes.
Tento me sentar devagar na beirada da cama, apoiando meus cotovelos nas coxas enquanto segurava a minha cabeça, sentindo uma leve dor.
Percebo que minha roupa havia mudado, pois estava vestindo uma espécie de camisola, porém teria alças finas, assim como seu tecido de seda azul escuro, curta e um tanto justa, lisa.
Olho para a minha pele, procurando os arranhões que havia sofrido por ser jogada igual a um manequim naquela noite, mas no lugar deles haviam pequenos curativos feitos.
- Engraçado...
Depois de quase tentar me matar, ele fez estes curativos em mim... Não conseguia entender Candy ou como funcionava sua mente. Bem, ao menos ele cuidou disso e não me machucou mais ainda.
Fico por um segundo constrangida ao pensar que ele trocou a minha roupa, mas isso era a última coisa que deveria me importar realmente.
Começo a caminhar em direção ao banheiro, deixando minhas asas arrastarem ao chão, em passos pequenos e silenciosos.
Eu realmente não queria me encontrar mais com Candy, não depois da forma como qual me tratou ontem... Acho que estou com medo dele.
Por isso não fazia sentido esses curativos em meus machucados... Por que ele cuidaria de mim depois de tudo aquilo?
Ah, eu realmente teria uma parte da culpa pelo que aconteceu com ele... Eu praticamente seduzi Candy o tempo todo e ambos não sabiam que isso estava acontecendo.
O correto seria ficar afastada dele o quanto conseguisse.
- Sonhou comigo, coisinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...