CAP. 33 - Quem eu sou?

870 130 81
                                    

Notas da autora:

Essa música define totalmente quem Candy Pop realmente é... Principalmente após esse capítulo.

~ Two Face (Omido Remix)

"Ele me faz pintar o meu rosto, para que eu saiba que não sou a única pessoa em minha alma..."

"Duas caras, me chame de Harvey... Nunca saberei quando isso vai mudar! Eu tentei falar com o meu reflexo, mas ele disse que quer meu o nome..."

"Assuma todo o controle... Acorde a besta."

-----------

Olho para trás, observando Candy seguir-me com seus passos até então, atravessando a porta do banheiro... Mas ele não estava mais ali.

Aquilo foi tão repentino que junto minhas sobrancelhas em dúvida, mas ao mesmo tempo ficava aliviada por ele ter sumido e deixado-me tomar o meu banho em paz... Mesmo que aquilo tivesse sido muito estranho.

Jurava que ele estava atrás de mim... Mas apenas fecho a porta do banheiro em silêncio, ficando quieta e pensativa ali dentro.

Não iria dizer o seu nome... Não iria provoca-lo e tirar meus raros segundos de privacidade.

Retiro o vestido de meu corpo, deixando-o cair ao chão, enquanto ligava a água do chuveiro, sentindo-a cair quente por meus dedos.

Preferia tomar banho em rios, piscinas ou lagos, pois minhas asas eram grandes demais para serem lavadas em uma banheira ou chuveiro... Mas isto serviria por agora.

....

Cantarolava baixinho enquanto fechava a água, passando a toalha pelos meus cabelos, esfregando-os e logo secando os meus chifres.

Havia um pequeno armário em uma das paredes do banheiro, pequeno e com cores cinzentas, suas portas corriam para o lado, porém sempre havia uma única peça de roupa dependurada em um de seus vários cabides.

Mas, hoje de manhã, quando fui me trocar para treinar, haviam várias peças... E estava feliz por poder escolher. Todos combinavam, de certa forma, comigo... Eram simples e frescos, leves e delicados, de cores frias e neutras.

Escolho um vestido em tom azul acinzentado, suas mangas eram compridas e abertas no final, caídas para os lados dos ombros. Sua calda era comprida e com várias dobras, com um corte na perna esquerda, não continha armações, era reto.

Meus pés sempre sentiam o chão liso daquele lugar, dificilmente utilizava calçados e adorava sentir a sensação do piso fresco por onde andava.

Estava saindo do banheiro, em direção a cama, mas algo não estava certo...

O quarto estava escuro, pois já havia anoitecido, com apenas feixes da luz da lua entrando pelas aberturas... E eu estava prestes a dormir... Mas minha visão é desviada para algo inerte.

Havia um enorme espelho, perto de uma das entradas para a varanda do quarto, o qual era até mesmo maior que Candy...

E ele estava ali, parado em frente a ele, sem dizer uma sequer palavra, um tanto longe de mim...

Candy estava ali a quanto tempo? Não o havia visto quando entrei no banheiro? Não, isso seria impossível, pois ele é enorme...

Começo a me aproximar dele... O qual estava quieto demais e isso era estranho.

Seus olhos estavam fixados nos de seu reflexo, a expressão em seu rosto era vazia e ele nem sequer olhava para mim ao seu lado... Algo estava errado com ele.

- Candy...?

Fico um tanto arisca ao chamá-lo, mas mesmo assim ele não me respondia, parecia estar surdo... Até que um sorriso assustador começar a crescer em seus lábios.

- Candy?

Ele pronuncia sem olhar para mim, ainda travado em seu reflexo no espelho... O que aconteceu com ele?

- EU NÃO SOU CANDY!!!

Ele grita, fazendo-me pular para trás com o susto por estar tudo em silêncio e seu berro ecoar pelas paredes. Mas mesmo assim, Candy continuava imóvel...

Porém suas gargalhadas começam a ecoar cada vez mais alto, aumentando e aumentando, enquanto sua cabeça caia lentamente para o seu ombro...

- Este corpo é meu!!

Estava com medo de falar algo a ele... Aquilo era assustador demais para se ver. Sua expressão parecia a de um maníaco imprevisível... Ainda não o havia visto assim... Tão bizarro.

Dava pequenos passos para trás, de costas, sem tirar meus olhos dele, tentando chegar a porta do quarto.

- Ou talvez ele ainda esteja aqui dentro.... Lutando para sair!?

A minha sorte era de que ele apenas encarava o seu reflexo, ignorando-me totalmente.

- Acho que ficamos tanto tempo presos nesta carcaça, que acabei sugando um pouco da sua essência de merda!

Meus dedos passam pelo abridor da porta, mas ela se fecha imediatamente, fazendo-me dar outro pulo com o susto da batida.

- Ainda consigo sentir sua alma lutando contra a minha!! Mas ele jamais teve chance alguma contra o demônio invencível que sou!

Fico encostada sobre as vidraças da porta, já estava suando frio com aquela situação... Candy passava seus dedos pelos cabelos azuis em seu couro, quase os arrancando ao olhar para o espelho.

- Quem eu sou?? QUEM EU SOU?!?

E então ele vira-se para mim, abandonando o seu reflexo e focando em meu corpo... Estava quase gritando enquanto testava a maçaneta da porta diversas vezes, em vão.

Com seus cabelos azuis bagunçados e caídos pelos olhos rosa magenta, os quais não eram mais bonitos e atraentes, pois pareciam brilhar em insanidade... Seu sorriso era assustador e psicopata, com seus dentes de tubarão aparecendo cada vez mais em ameaça.

Ele respirava de forma tão forte e desenfreada enquanto encarava-me, começando a correr contra mim poucos segundos depois, totalmente fora de si.

- ME RESPONDA!!!! O QUE EU SOU?!?!

- VOCÊ É LOUCO!! - Respondo em um único berro de medo.



Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora