Sinto o meu coração pulsar de forma mais desesperada ao ouvir aquilo, deixando a minha expressão temerosa.
- Engravidar?!?
- Eu preciso de um filho, docinho... E fazer um novo ser com você, juntando os nossos poderes em uma só criatura, poderia ser tão forte quanto eu!
- Você está me usando apenas para ter um filho seu??
- Gosto de chamar de uma nova experiência! Já tentei criar tantas novas espécies, mas nenhuma chegou aos pés da minha força, já que nenhuma das minhas hóspedes tinha um poder comparado ao meu.
Candy me segura ainda mais para o alto, encarando dentro dos meus olhos, agora com suas duas mãos em minha cintura.
- Mas você, Ravena... Pode ser exatamente o que eu preciso! Eu vejo dentro de você e o poder que aprisiona é dizimador!
- Eu não quero e muito menos estou pronta para ter um filho, seu idiota!!
- Com quem aprendeu essas palavras feias, docinho? Ah... Você irá ter um filho meu, querendo ou não!
- Ah, mas não vou mesmo!!
Mesmo eu estando nua em suas mãos, não iria me intimidar por isso! Os poucos treinos que tive serviram de algo e faço o meu corpo arder em fogo verde.
- Ashalabaraaah!! - Digo em voz alta prestes a anunciar o feitiço que havia aprendido com Candy.
- Bucetaihz Nareguetez Maracazh Gozastex Bucetoids Cuzastex.... PEGA A VISÃO!!!
Mas a única coisa que se propaga era o fogo ao meu redor ficando um pouco mais intenso, o qual não fazia diferença, pois Candy era praticamente imune e ainda segurava-me em suas mãos.
Agora eu estava encarando-o sem entender o que havia dado de errado, ou se demorava por algum motivo... Mas então logo percebo o que aconteceu assim que Candy começa a gargalhar desesperadamente...
- PORRA COISINHA!! VOU MORRER DE TANTO RIR ASSIM!!!
- Você me ensinou um feitiço errado?!?!
- E valeu tanto a pena! Só pra ver você dizendo isso em voz alta e de forma séria!!
Candy não parava de rir por um segundo, até eu dar um belo tapa em sua cara sorridente.
E então ele recolhe o seu sorriso, mudando sua feição para uma de raiva em segundos...
- Então você gosta de bater??
Ele diz carregando-me até a borda da piscina, jogando-me totalmente molhada naquele chão frio.
- Fique longe de mim seu palhaço de merda!!
- ME CHAMOU DE QUÊ?!?!?
Candy segura a minha garganta sobre o chão, fazendo-me gritar em desespero. Mesmo que eu fosse morrer, não iria me render!
- PALHAÇO DE MERDA!!
Sua mão voa contra a minha face como se fosse um raio caindo do céu... Depois de sentir aqueles dedos maiores que a minha cabeça marcando o meu rosto, tudo fica praticamente preta...
- E QUE FIQUE BEM CLARO SUA PUTA! EU SOU UM BOBO DA CORTE! SOU UM GENYR! EU SOU O TERRORES NOTURNOS!!!
Sou virada de bruços naquele chão, enquanto suas mãos empinavam a minha cintura, sendo feita de fantoche por suas mãos, já que eu ainda estava zonza pelo seu golpe...
Logo outro tapa é deferido contra mim, mas esse é dado em minha bunda, fazendo-me soltar um pequeno gemido com aquilo...
- Você gosta de bater, não gosta? Então deve gostar de apanhar também!!
Candy bate diversas vezes naquela região, enquanto eu soltava gritos cada vez mais altos com aquilo, assemelhando-se a gemidos que ecoavam pelo salão...
Porém ele para, causando-me uma sensação estranha quando sinto suas mãos abrirem a minha bunda...
- Já que não usa esse lugar para nada... Farei um bom uso desse seu cu!
Seus lábios avançam contra o meu ânus, deixando o meu corpo mais fraco do que já estava...
- C-Candy!!
Sua língua entrava por dentro de minha bunda, contorcendo-se cada vez mais fundo, ainda batendo algumas vezes em minha carne ao redor...
- S-socorro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Pop - Além da Alma
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 A apreensão de uma alma corrompida, pelo desejo de ser aceita, tem os seus altos custos... Ele estava caçando por nós, derrubando todas as vidas que via, apenas por sua ignorância e ganância por poder, o amargo poder. Não saberia...