CAP. 41 - Contato Ardente

828 114 22
                                    

Esperneava ao sentir sua língua entrando cada vez mais forte em meu interior... Candy não continha senso ou limite algum.

- Eu juro... Eu juro!

- Jura o quê? - Pronuncia em um tom debochado.

- Irei matar você!

Mas mesmo assim ele não para... Seus dedos começam a tocar a minha intimidade aos poucos, entrando e fazendo pressão dentro de mim...

Aquela sensação era realmente incrível... Mas para onde havia ido a minha dignidade e força... Não poderia deixar isso continuar dessa forma sem controle algum...

Tento me arrastar pelo chão, mas a mão livre de Candy puxa-me outra vez para trás...

- Não pode fugir de mim, Ravena!

Bato com meus punhos ao chão, praguejando mentalmente contra Candy, que continha total vantagem naquela situação...

- V-você não sabe.. Do que sou capaz!!

- Não pode mais negar, coisinha... Você fez um pacto comigo, posso usar o seu corpo da forma que quiser!

- P-porra... - Estava sentindo minhas pernas estremecerem naquela posição...

Prestes a gozar em seus dedos, enquanto aquela enorme língua chupava de forma intensa o meu ânus...

Se Candy não estivesse segurando a minha cintura, teria relaxado todo o meu corpo em segundos após aquele choque de prazer passar pelos meus neurônios...

- Está errado...

Sou colocada deitada para cima, um tanto sem reação, mas ainda sã do que estava acontecendo e falando.

- Eu? Errado? Acho que não!

- Está sim...

- E por que eu estaria, docinho?

Ele apoia suas mãos ao lado do meu rosto, deixando-me presa abaixo de seu corpo, encobrindo-me totalmente...

- Eu ainda sou a dona da minha alma...

- Por enquanto!

- Não... É algo que jamais irá conseguir ter... E lá no fundo sabe disso.

A feição de Candy muda, enquanto seus dedos brincavam com os meus cabelos, atento e curioso.

- Bastaria apenas matar você... E sua alma seria totalmente minha!

Começo a rir, zombando das palavras de Candy, o que claramente ele não gosta nenhum pouco.

- Do que está rindo?

- Minha alma é a magia negra mais forte e preciosa que um dia você já viu... Ou acha que não percebi o que sou?

- Querida, você não tem noção alguma do que realmente é!

- E por acaso você tem? Ou apenas está tentando me manipular com as suas palavras..? Você não pode ter a minha alma, pois não conseguirá controlá-la jamais...

- Talvez eu consiga, talvez não! Quer tentar a sorte?

- Realmente arriscaria perder algo tão precioso com a sorte decidindo o rumo?

Antes que ele diga mais alguma palavra, percebo ficar um tanto pensativo ao abrir seus lábios para falar.

- Estou começando a achar que não preciso de livros de feitiços idiotas para controlar o que tenho dentro de mim, muito menos de treinos...

Tento me esgueirar por entre seus braços, pois ainda estava cercada ao chão com Candy acima de mim.

Porém ele segura o meu pescoço de forma tão rápida que não poderia me mover um centímetro sequer.

- Acha que pode ser mais inteligente do que eu?

- Não apenas isso... Acho que posso ser muito mais forte que você! E é por isso que quer tanto me dominar enquanto pode!

Nossos olhares se cruzam em uma luta por domínio, mesmo eu sabendo que nesse momento Candy poderia me matar em segundos... Mas ele não faria isso.

- Eu sou o ser mais forte que já existiu nessa terra!

- Até agora.

Sou penetrada naquele mesmo instante, soltando um grito por ser algo tão inesperado...

Praticamente todo o seu membro havia entrado em meu ânus, fazendo-me fechar os olhos e morder os lábios com aquela sensação abrupta...

- Diga agora quem é o mais forte, sua puta arrogante!

- Aproveite enquanto pode!

Seu sorriso era cínico, assim como na maioria das vezes... Iria dar a ele o que merecia... Mesmo que isso demorasse.

Seguro em seus pulsos ao lado de minha cabeça deitada sobre o piso, com meus cabelos ainda molhados esparramados entre seus dedos...

- Se realmente acha que pode me usar desse jeito... Não será nada fácil!

Todo o meu corpo começa a ardes em chamas verdes, fazendo Candy morder os seus próprios lábios ao sentir o calor aumentar...

Ele levemente estava se queimando, enquanto tentava me penetrar com aquela sensação dolorida que sentia pelo fogo.

- Sua puta...

- Puto é você que já engravidou várias por aí...

Candy segura o meu pescoço com força, metendo tão forte em meu ânus que faz o meu poder aumentar ainda mais, de forma descontrolada, deixando as chamas mais intensas...

- Reclama tanto... Mas parece estar amando cada centímetro do meu pau nessa sua bunda apertada!

Seu membro pulsava tanto em minha bunda que sentia estar quase prestes a gozar... Parecia que estava voando, mesmo com minha asa quebrada, pela sensação que deixava em meu estômago...

- Irei preencher você toda com a minha porra... Não importa o quanto me ameace!

Todo o seu líquido invade o meu ânus, fazendo aquilo subir por meu estômago enquanto eu revirava os olhos ao gozar mais uma vez junto a ele, apenas com aquela sensação indescritível...

Candy simplesmente solta o meu corpo, parecendo estar farto de sentir o fogo tentar queimar sua pele.

- Gosta de me testar? Não me importo, vou foder você mesmo com seu rabo pegando fogo!


Candy Pop - Além da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora