Felipe ret
Logo a Aurora acelera a moto e sai do morro.
O clima não tá muito bom, o cabelinho tá puto e o poze também, o l7 tá preucapado com tudo isso.
Eu tô achando isso tudo muito estranho.
Vejo o l7 passar a mão na cabeça e vim até nós.
- l7_ daqui a pouco nois vai receber só a notícia que ela morreu,_ ele fala puto.
Vejo o cabelinho e o poze engulir em seco, mesmo eles se fazendo de duros todos sabemos que eles ainda se importam com ela.
- cabelinho _ ela que escolheu tudo isso, ela prefere esconder oque tá acontecendo do que falar, então ela que se foda _ ele fala puto.
Olho pra ele e falo.
- eu_ tu fala isso mais por dentro tá morrendo de medo de acontecer alguma coisa com aquela puta desgraçada _ eu falo.
- poze _ olha a boca, olha como tu fala dela filho da puta, respeita ela _ ele fala.
Dou uma risada.
- eu_ tá vendo vcs fazem esses shows mais no final ainda se emportam com ela, parem de cu doce, eu também quero saber que merda tá acontecendo, mais ela não vai falar agora, _ eu falo.
- l7_ o problema é que nesse tempo ela pode morre, ou acontece algo de grave com ela_ ele fala.
- poze_ eu realmente não sei oque fazer, eu tô puto com ela, mais eu gosto muito daquela desgraça _ ele fala.
- cabelinho _ oque será que ela foi fazer, ela Saio tão apressada, parecia algo sério, e se ela se machucar de novo, que merda eu não queria mim importa com ela mais é difícil _ ele fala puto.
- eu_ bom nois não podemos fazer nada, bora voltar ao trabalho que é o melhor que a gente faz _ eu falo.
Logo todos voltam pro seus trabalhos e eu subo pra boca.
Chego na boca e entro na minha sala.
Começo a resolver tudo que tinha pra resolver e não era pouca coisa.
Quebra de tempo ⏰️
Termino de resolver tudo aqui na boca e pego meu beco pra casa.
Saio da sala e falo com os vapores que estão na boca.
- eu_ atividade vio, e eu quero todos bem atentos, qualquer coisa bate o radinho, tô indo pra goma, fé pra vcs _ eu falo.
Todos mim respondem com " fé " e eu saio da boca.
Pego a minha moto e subo o morro indo pra casa, no caminho falo com os moradores.
Logo chego em casa estaciono a moto, e falo com os vapores que fazem a segurança da minha casa.
Entro em casa e vejo a bela no sofá mais a loira e a ruiva, tão assistindo alguma coisa.
Elas olham pra mim e depois voltam a atenção pra TV.
- bela _ se quiser comer a tia Maria fez a janta, tem lazanha e arroz branco que ela fez, e tem verdura amaioneze na geladeira _ ela fala.
Eu vou direto pra cozinha e coloco minha comida, boto um copao de coca e volto pra sala.
Sento no outro sofá e as meninas mim olham.
Elas estão estranhas.
- eu_ falem logo oque vcs querem falar _ eu falo colocando uma colher de comida na boca.
As meninas se olham e respiram fundo.
- loira_ agente tá preucapada com a Aurora _ a loira fala.
Eu tiro a atenção do celular e olho pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanfictionAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...