Aurora 🌸
- poze_ a vai te fuder _ ele fala puto.
- eu_ eu vou mesmo, precisa nem mandar _ eu falo.
Ele mim olha puto.
- lz_ deixa a mina viver a vida dela, pó _ ele fala.
- l7_ não, não é não, isso é uma falta de respeito com a criança _ ele fala.
- eu_ aí vai se fuder que falta de respeito oque _ eu falo.
- Brenda _ o filho e do ret, quero dizer oque vc tá esperando _ ela pergunta.
O ret olha pra ela e pra mim sério, todos mim olham.
- eu_ não, não é dele, e de outra pessoa _ eu falo sorindo.
Os meninos mim olham.
- l7_ como não é dele, e de uqme então _ ele pergunta sério.
- eu_ não é dele, o pai da criança é outro, não se preucapa Brenda, os únicos filhos que eu tenho com o ret, e só os 4 mesmo, oque tá na barriga e de outro _ eu falo sorindo.
- Brenda _ ata tendi, não mais de boa, se vc tivesse grávida dele, eu não podia achar ruin, a final eu ainda nem conhecia o ret_ ela fala.
- eu_ poiser mais não é dele e vamos trocar de assunto _ eu falo.
- ret_ acho ótimo ideia _ ele fala sério.
- cabelinho _ que porra é essa, vsc dois parem de cu doce, e falem logo que o pai e o ret sim _ ele fala sério.
- eu_ cabelinho o pai não é ele _ eu falo olhando pra ele seria.
- poze_ todos sabemos que ele é o pai, vc até fez a revelação pra todos, apesar que o ret não gostou muito, por que ele feixo a cara _ ele fala.
- ret_ chega porra, eu não sou o pai, o pai é qualquer um por aí _ ele fala sério.
- loira_ vamos trocar de assunto, deixa esse assunto do beber pra lá _ ela fala.
- eu_ acho ótimo _ eu falo seria.
Os meninos mim olham e ficam calados.
Meu celular toca e eu vejo que é a Ariela.
- loira_ ótimo, quem é _ ela pergunta.
Não respondo só atendo
_________________________________________
Ligação onn Ariela.- eu_ alô Ariela _ eu falo.
- xx_ quem tá falando não é a Ariela _ um homem fala.
Na hora eu gelo.
- eu_ quem tá falando, cadê a Ariela, e porque vc tá com o celular dela_ eu pergunto.
Todos da mesa mim olham, até o som eles desligaram.
- xx_ bom vou ser bem direto, eu tô com a Ariela, ela tá comigo, e ela tá ingual uma putinha, amarada, tá uma obra de arte com os ematomas e o sangue _ na hora eu gelo, meu sangue ferve.
- eu_ seu desgraçado oque vc fez com ela, eu quero ver ela, deixa eu falar com ela._ eu falo séria.
- xx_ como quiser minha bonequinha _ na hora qu eu home fala isso eu gelo.
Não , não , pode ser ele, não,
Sinto as lágrimas decer do meu rosto, eu olho pra frente e todos estão mim olhando.
-eu_ quem tá falando _ eu pergunto trêmula.
- xx_ assim vc mim alfende amor, só o Arthemis _ na hora que ele fala isso eu deixo lágrimas rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...