Felipe ret 🖤

560 13 0
                                    

Felipe ret 🚬🥋

Já faz três dias desde que a morena foi embora, tá cendo um pouco complicado, por qualsa dos muleques que vivem chorando com saudades dela, e também tem a Cecília, que chora, e eu não  sei oque fazer, eu tô em tempo de ficar louco, e a boca é as crianças.

Mais pelo menos tenho as meninas, os caras, a minha mãe e o meu pai, sem eles eu não conseguiria.

Todos ainda estão um pouco pra baixo e preucapados, com a morena, nois não  sabe se ela tá bem se tá acontecendo alguma coisa ninguém sabe, mais eles tentam esconder.

Eu tô no meu quarto fumando um pra relaxar, acordei tarde, os moleques demoraram pra dormir, e a Cecília só dormiu quando a gente colocou ums áudios com a voz da morena pra ela escutar.

Tô cansadao menor, tô cuidando do morro, e ainda tem os pequenos pra cuidar.

Depois que a morena foi embora, até os meus vapores tabam sentindo falta dela, e alguns moradores perguntaram onde ela tá que não tinha visto ela.

E a Patrícia tá tentando a todo custo se aproximar dos meus pivetes e na minha princesa, ela tá tentando se intumar com as meninas só que não  dar muito cerro.

Os muleques, quando a patrícia chega perto eles falam que ela não  é a mãe  deles e que nunca vai ser.

E engraçado ver a cara da patrícia quando os moleques coloca ela no lugar dela, os caras dão  auta risada, e as meninas também.

Termino de fumar e entro pro quarto, vou pro banheiro tomo um banho, pra despertar mais.

Logo termino de tomar meu banho, eu escovo os dentes, e saio do banheiro enrolando na toalha.

Vou até meu closet pego uma roupa lá, mim ajeito, coloco meu cordão e uns bagulho lá. Passo desodorante e perfume.

Saio do quarto e desso as escadas indo pra cozinha tomar café.

Chego na cozinha e vejo a bela sentada mais a Ruiva, os moleques tão tomando café pra ir pra escola.

Sim eu coloquei eles na escola, e a ruiva tá com a Cecília no colo dando a mamadeira pra ela.

- eu_ bom dia _ eu falo com eles.

- bom dia _ as meninas falam

- bom dia papai _ os muleques falam.

Vou até lês dou um beijo em cada um, e vejo a Cecília mim olhar e da um Soriso banguelo.

- eu_ bom dia princesa do pai, tu qualse não  dorme pó sacanagem isso aí _ eu falo pegando ela no colo.

Ela os abre um Soriso banguelo, dou um a olhada pra ela e depois sento com ela no meu colo.

Coloco meu café e começo a tomar meu café da manhã.

- ruiva_ vamos amores da tia, já que vcs terminaram de comer, vamos escovar os dentes, pra vcs irem pra escola _ ela fala ficando de pé.

Os meninos concordam e logo eles  saíram da cozinha.

- bela_ como será que ela tá _ ela pergunta baixo.

Eu olho pra ela e falo.

- eu_ eu não sei bela, mais deve tá bem, se alguma coisa tivesse acontecido agente saberia, afinal o pai dela e conhecido no Rio, óbvio que ia passar na TV se acontecer alguma coisa _ eu falo.

Ela mim olha e concorda.

Logo termino de tomar meu café, e os meninos decem.

Eu entrego a Cecília pra bela e Saio de casa com os muleques, sim eu que vou deixar, buscar vai ums dos tios deles, ou então as meninas.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora