Aurora Michael 🌸
Eu só sabia ri da situação.
- ret_ para de ri, não tô vendo graça nenhuma _ ele fala com os braços cruzados.
- eu_ mais eu tô vendo graça, _ eu falo rindo.
- Arthur _ tá entedi a senhora pode dar isso pra outras pessoas e pro papai, mais pra nois a senhora não pode e isso _ ele fala.
Eu olho pra ele e falo.
- eu_ isso aí meu amor _ eu falo.
O ret só olha pra mim com cara de bravo.
Logo o meu radinho apitar.
- Felipe _ Cleópatra, temos que ir, o seu pai já falou que já está a sua espera _ ele fala no radinho.
- eu_ pode deixar, já estou saindo _ eu falo e Desligo o radinho.
- ret_ quem é Cleópatra _ ele pergunta.
- eu_ eu sou a Cleópatra, os meus funcionários não sabem meu nome verdadeiro, só o Felipe e a Ariela, e ums caras de confiança, e vibora e o da Ariela, então s efor falar comigo ou com ela perto dos nossos funcionários fala pelo Vulgo _ eu falo olhando pra ele.
- ret_ tu tem um Vulgo, Cleópatra, legal, vou atrás de colocar um Vulgo em tu pros vapores também, eles só te chamam de morena _ ele fala.
Eu só dou um Soriso.
Olho pros meninos e falo.
- eu_ vcs estão gatos, bom vamos _ eu falo.
- vamos _ eles falam animados.
Eu saio mais os meninos da cozinha e o ret sai logo atrás.
Vou até a sala e todos estão lá.
- eu_ amo vcs, mais eu tenho que ir, trago as crianças ainda hj, _ eu falo.
Eles mim olham e concordam.
- loira _ tá aqui a Cecília _ ela fala mim entregando a Cecília que tá toda linda.
- eu_ obrigado loira _ eu pego a Cecília nos braços.
Pego o meu radinho e aciono a Ariela.
- eu_ vibora, vem mim ajudar com os teus sobrinhos _ eu falo no rádinho.
- vibora _ já tô indo puta _ ela fala.
Eu só abro um Soriso e Desligo o radinho.
- loira/bela/ruiva _ quem é essa _ elas perguntam juntas e cruzando os braços
- eu_ ela é minha melhor amiga, conheço ela desde sempre, ela era minha única amiga na Rússia, ela tava comigo quando eu tava no processo de treinamento na máfia, ela tava junto comigo, voltou ontem da Rússia, _ eu falo.
As meninas mim olham com uma cara nada boa.
Logo a porta e aberta e a Ariela entra.
- Ariela _ vamos cuidar Aurora, teu pai tá só ligando, ele vai falar um monte com a gente, vamos com a tia _ ela fala olhando pra mim e depois olha pros meninos.
- eu_ a princesinha dele vai tar lá pra acalmar a fera, e fora que tem as crianças, ele nem vai dar importância _ eu falo.
Ela os mim olha e concorda rindo.
- Ariela _ vamos meninos, da tchau pro pessoal _ ela fala.
Os meninos vão em cada um e fala Tchau.
- eu_ tchau meus amores, amo vcs _ eu falo com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Fiksi PenggemarAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...