Aurora Michael 🌸
Não sei onde eu vou para com tanta criança, mais se Deus tá permitindo isso, e por que sabe que eu sou capaz de cuidar deles, acho que isso é pra mim provar que eu sou uma ótima mãe, e pra mim mostrar, que eu consigo, mais 7 crianças, realmente acho que vou montar um time de futebol.
- xx3_ vc e uma mulher incrível, não sei por que essa raiva deles com vc _ ela fala.
- eu_ raiva de quem _ eu pergunto.
- xx3_ vou contar desdo início _ ela fala.
- não _ as outras duas falam juntas.
Eu vou até ela e coloco uma fita, na boca delas, pra elas, ficar caladas.
- eu_ pronto bem melhor _ eu falo.
Eu volto pra perto, dá mulher, e pego uma cadeira e sento na frente dela.
- eu_ só todo ouvidos _ eu falo sorindo.
- xx3_ bom primeiro, nois fomos, pagas, pra entrar, no morro e fazer com que vc é as meninas, vessem, e penssase que os meninos traíram vcs, na verdade eles não traíram, nois que chegamos, sentamos, no colos deles, e não demos a chance deles falar nada e beijamos eles, eles afastaram a gente, e falaram que tinham mulheres, mais nós insistimos, pras meninas verem, aí elas viram e o caos foi feito, a culpa foi nossa, não deles, eles não tiveram culpa de nada _ ela fala.
Eu olho pra ela, esse tempo todo, eu tava maltratando, falando besteira, e brigando e com raiva dos meninos atoa, eles não tiveram culpa de nada, eles não traio agente a culpa foi dessas desgraçadas.
- xx3_ e bom quem contratou agente, foi o dono do morro do jacarezinho, a pricila, uma mina chata pra caralho, que morava aqui, e uma mulher, que pelo que eu vir, ela tem muita raiva de vc, quer ver vc morta, ela falava de vc com desprezo e nojo, e a Patrícia também não gostava de vc, a mulher eu não sei quem era, ela nunca falou o nome, só falou que no final ela iria te destruir, e destruir a sua família perfeita _ ela falou.
Quem é essa mulher, e por que tanta raiva assim de mim, cendo que eu nunca fiz nada pra ela, eu em, que mulher maluca.
- eu_ eu não sei quem é essa mulher, não mim lembro _ eu falo.
- xx3 _ poiser, ela tinha um ódio mortal, o jacare ele quer o morro, e a cabeça do ret, e dos outros meninos, e essa mulher é a patrícia quer ver sua ruina _ ela fala.
Quem é essa mulher, a puta da patrícia eu sei quem é, mais essa mulher não.
- eu_ tá continua _ eu falo.
- xx3 _ bom agente foi paga, pra entrar no morro e fazer o trabalho, só isso que eu sei _ ela fala.
- eu_ tá certo, oque vc ganhavam com isso _ ru pergunto.
- xx3 _ dinheiro _ ela fala.
Eu encaro ela.
Isso tudo por wualsa do dinheiro, como sempre, o dinheiro, sempre vem e acaba com tudo, sempre, sempre vem.
Saio dos meus pensamentos com a porta sendo aberta, e a Ariela entrando com um menino lindo nos braços.
Logo atrás entra os meninos e as meninas.
- vc não vai matar a criança vai _ eles falam juntos.
Eles mim olham e eu falo.
- eu_ pra fora, vão _ eu falo seria.
- ret_ vc vai matar uma criança Aurora, que merda, ele é tão bonitinho, e é pequeno nem ideia tem do que tá acontecendo _ ele fala olhando pro menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Fiksi PenggemarAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...