Aurora Michael 🖤 ( 11 dias )
Hoje faz 11 dias que vc se foi, tô um caco, não voltei lá pro morro, nem notícias do pessoal eu tenho, eu não atendo as ligações nem nada, nem com a Ariela, eu falei, Durante esses dias.
Hoje é sexta e eu não fui pra consulta na sexta passada, mais hoje eu tenho que ir, eu tenho que reagir, mesmo que esteja machucado, amis eu tenho que reagir, eu não tou mim cuidado, eu não tou comendo bem, tô desidratada, tenho que mim cuidar, pro bem do meu bebê.
Mim levanto da cama, e ando até o banheiro.
Tiro a roupa, e ligo o chuveiro, e começo a tomar banho.
Lavo meus cabelos, e tento deixar todas as lembranças de lado.
Depois de termina de tomar meu banho, eu vou e escovo meus dentes, depois saio do banheiro, e pentio meu cabelo, passo desodorante, e perfume, entro no closet e coloco uma roupa.
Roupa 👇
Coloco a roupa, e depois, pego uma bolsa, e coloco a carteira, o celular, e a chave da moto, sim eu só tô com a chave da moto aqui, todas as minhas coisas estão na minha casa no morro, tudo roupa tudo, aqui só tem algumas coisas que ainda ficou.
Saio do quarto, desso as escadas, e vou na geladeira, pego um copo de água, bebo, mesmo sem tar com vontade.
Depois saio da cozinha e ando até a porta de casa.
Respiro fundo e abro a porta, assim que eu saio de casa.
Eu feixo a porta, ando até a garagem, que tá seca, só tá minha moto nela.
Moto 👇
Subo nela, coloco o capacete, acelero a moto e dirijo até a clínica.
Chego em frente a clinica, e estaciono a moto, deço da moto, e ando até a entrada da clínica.
Chego na recepção, e falo com a Amanda.
- eu_ Amanda tenho consulta com o doutor Guilherme _ eu falo.
Ela mim olha, e aregala os olhos, ela mim olha de cima a baixo.
- Amanda _ oque aconteceu, com vc, Aurora, vc tá mais magra, tá com a esprecao morta, sem vida, e esse não é o tipo de roupa que vc usa, oque tá acontecendo com vc _ ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Fiksi PenggemarAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...