✨️🌸

301 9 1
                                    

Aurora Michael 🌸

Depois de terminar de ajeitar ela eu deito ela no meio da cama.

- eu_ pronto todos banhados e cheirosos _ eu falo com eles.

- ret_ e agora falta eu e vc tomar banho_ ele fala.

- eu_ meninos olhem a irmã de vcs, e o irmão de vcs, não  deixa eles cair, _ eu falo.

Eles mim olham e concordam.

- tá bom mamãe _ eles falam.

E vejo o Arthur e pra uma ponta, e o bernado ir pra outra, e o beijamim, noah e Cecília no meio.

Eu abro um Soriso com isso.

- eu_ mamãe  não  vai demorar muito_ eu falo.

- depois tem Tete _ o beijamim, Bernardo, Arthur pergunta.

Eu olho pra eles.

- ret_ cara vcs gostam mesmo do peito da mãe  de vcs né _ ele fala.

- sim _ eles falam.

- ret_ e eu também amo os peitos da mãe  de vcs, _ ele fala.

Eu na mesma hora olho pra ele.

- beijamim_ vc também gosta do peito da mamãe, papai _ ele pergunta.

- ret_ sim, eu amo os peitos da sua mãe, sabia que eu descobri que eu só consigo dormir com eles, e com a sua mãe _ ele fala.

Os meninos olham pra ele com um Soriso, e eu encaro ele.

- nois também _ eles falam.

- eu_ e eu já sei quem foi que vcs puxaram pra gostar do meu peito, assim _ eu falo olhando pro ret, que só mim olha com um soriso sinico.

- ret_ olha os irmãos de vcs, que o papai vai tomar banho com a mamãe _ ele fala sorindo.

- tá bom _ eles falam.

Eu ando até o banheiro e entro no Box, e ligo o chuveiro, o ret também entra no banheiro e feixa a porta.

Eu começo a tomar banho.

E sinto o ret mim olhar.

- eu_ ret tem 5 crianças no quarto, se aqueta aí, e eu também não  tou muito boa pro teu lado _ eu falo seria.

- ret_ eu não  tou fazendo nada _ ele fala sinico.

- eu_ mais tá pensando em fazer, que ué sei _ eu falo seria.

- ret_ não  tenho culpa se minha mulher e gata _ ele fala.

Vejo ele entra no Box e ficam perto de mim.

- eu_ ret se afasta _ eu falo seria.

Ele mim olha.

- ret_ por que morena, eu não  fiz nada, eu nem sei por que vc tá com raiva, oque foi que eu fiz, fala pra mim _ ele pede.

- eu_ tem certeza que não fez nada _ eu pergunto.

Ele mim olha e fala.

- ret_ não  eu não  fiz nada, agora dá pra falar oque porra  aconteceu _ ele pergunta.

Eu olho pra ele e falo.

- eu_ vc ficou com alguma infermeira daquele hospital _ eu pergunto séria.

Ele mim olha e fica sem entender, a cara dele tá até engraçada juro, se eu não  tivesse puta eu ria.

- ret_ oque, não, como eu vou ficar com alguma infermeira, cendo que nuca fui pra quela clínica antes, a primeira vez, foi contigo, que maluquice é essa Aurora mim esplicar isso _ ele pergunta.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora