Aurora Michael 🌸
Meu pai mim olha e mim da um Soriso mais logo muda sua esprecao, ele não pode demostra nada pra máfia, se não eles consideram isso uma fraqueza, sempre é assim.
Logo meu pai chega com um marcador, sim a máfia tatua os participantes da máfia, pra mostra que eles estão ligados a máfia, mais como eu vou ser a chefe da máfia, a minha é diferente, meu pai tem essa tatuagem, agora que vai ter só eu.
- pai_ agora vc será marcada, e com isso vc vai estar ligada a máfia até depois da sua morte _ ele fala.
Eu só olho pra ele, sento em uma cadeira que tem ali, e o cara que faz a tatuagem começou a mim tatuar, no meu braço onde eu não tenho tatuagem, eu tenho um lado do meu braço cheio de tatuagem, no outro eu tenho só no pusso, então eu vou colocar essa tatuagem nesse braço.
Tatuagem
Depois de longo tempo, o cara terminou a tatuagem, e porra ficou foda mane.
Ele se levantou e saio de cima do palco.
Eu fico de pé e levanto meu braço.
Meu pai fala.
- pai_ serimonia finalizada, Aurora Michael, vc agora comanda as duas maiores máfias, vc agora e a mafiosa mais procurada, vc sabe que a polícia sabe das máfias, e sempre elas vêm tentando pegar os chefes da máfia, mais nunca conseguio, agora vc e procurada e alvo, de inimigos, máfias rivais, e pela polícia, parabéns Cleópatra _ ele fala.
Todos começam a aplaudir e gritar o meu Vulgo, Cleópatra.
Depois de tudo ter terminado, eu desso do palco, e as pessoas vêm mim comprimentar, sei que elas estão fazendo isso contra a vontade deles, mais eu tô fodasse pra eles.
Depois de comprimenta a todos eu vou até a Ariela que tá no bar.
Ela tá bebendo e ela mim olha com um soriso.
- Ariela _ chefe Cleópatra _ ela fala abaixando a cabeça.
Mesmo ela sendo minha amiga, ou da minha família, ela tem que mostra respeito, na frente de todos.
- eu_ vibora você foi promovida a ser meu braço direito, e o Felipe meu braço esquerdo _ eu falo seria.
Ela mim olha e dar um meio soriso, e só concorda.
- Ariela_ será uma honra chefe _ ela fala.
Eu dou um meio soriso e sento do seu lado e pesso um suco.
- eu_ vc fica sexi mim chamando de chefe _ eu falo baixo só pra ela escutar.
A mesma sori e fala.
- Ariela _ como sempre safada né Cleópatra _ ela fala baixo.
Sim gente eu já tranjei com a Aurora, só que foi só isso mesmo, nois tem uma amizade colorida, nois se pega as vezes, só que faz tempo que eu não pegava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...